GARANTIR DESCONTO

Fórum Posso instalar 2 versões do Delphi na mesma máquina? #274032

24/03/2005

0

Posso instalar 2 versões do Delphi na mesma máquina?

Por ex. Tenho o Delphi 7 e queria instalar tb o Delphi 2005.
Isso afetaria em alguma coisa o Delphi 7?

Obrigado

Jowjow

Jowjow

Responder

24/03/2005

Technos

Não afetaria em nada.

Ao menos no meu caso, tenho uma maquina windows xp sp2
com o delphi 7 e o Trial do 2005

tá funfando numa boa.

Responder

Gostei + 0

25/03/2005

Raserafim

uma certa vez eu instalei o delphi 6 e o 7 na mesma máquina, e um interferia no outro. Quando ia abrir o delphi 6 aparecia uma janela perguntando se queria substituir tal arquivo (não lembro mais exatamente como era), e s vezes sumiam quase todos os componentes do delphi 7. erá só fechar e abrir novamente o delphi que geralmente voltava ao normal.
Ma pode ser que tenha sido corrigido nas versões mais nova.

Responder

Gostei + 0

25/03/2005

Raserafim

gostaria de deixar a pergunta aqui en relação ao delphi 6 e 7 na mesma máquina: alguém tb teve estes problemas? acharam alguma solução?

Responder

Gostei + 0

25/03/2005

Aroldo Zanela

gostaria de deixar a pergunta aqui en relação ao delphi 6 e 7 na mesma máquina: alguém tb teve estes problemas? acharam alguma solução?

Colega,

Convivo com a mensagem. Na verdade, basta responder yes e funciona normalmente.

Responder

Gostei + 0

25/03/2005

Michael

Olá!

A mensagem em questão deve ser sobre o Just-In-Time Debugger, que é o depurador em tempo real do Delphi. Apenas um pode ser setado com padrão, ou o do Delphi 6 ou do 7. Como o colega Zanela disse, basta clicar em Yes, ou então, marcar a caixa ´Don´t ask me anymore´ (não me lembro se o texto é exatamente este), para que ela não seja mais exibida.

Já o Delphi 2005 parece não ter esse problema pois usa uma versão diferente de depurador.

[]´s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar