Fórum posso instalar o DELPHI 2006 sem ter que desinstalar o D.7 ? #329982
24/09/2006
0
Alo?!
uso o D.7 e estou bem satisfeito...
porem gostaria de estudar algo com .NET...
claro que no momento nao posso fazer tudo de uma vez, ou seja... ainda preciso do meu D.7 para continuar desenvolvendo meus modulos de uso atual.
então posso instalar o DELPHI 2006 sem ter que desinstalar o D.7 ???
desde ja agradeço
uso o D.7 e estou bem satisfeito...
porem gostaria de estudar algo com .NET...
claro que no momento nao posso fazer tudo de uma vez, ou seja... ainda preciso do meu D.7 para continuar desenvolvendo meus modulos de uso atual.
então posso instalar o DELPHI 2006 sem ter que desinstalar o D.7 ???
desde ja agradeço
Seven
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paullsoftware
sim pode, eu uso os dois na mesma máquina e trabalho sem problemas, mais, a propósito, vc tb pode trabalhar numa boa com aplicações win32 usando o bds2006, agora caso vc possua algum componente de terceiro instalado no delphi 7 deverá procurar a versão desse componente para bds2006... :wink:
Responder
Gostei + 0
24/09/2006
Seven
obrigado pelo esclarecimento...
ótimo, vou instalar agora mesmo,
uso poucos componentes de terceiros, então eu acho que como vc disse nao terei problema algum em usar o bds2006 com minhas ap. win 32. :D
obrigado.
a proposito, sabe algum material (na net), apostila, ou algo do tipo, para inicar nesse mundo .NET com bds2006? se souber, agradeço.
ótimo, vou instalar agora mesmo,
uso poucos componentes de terceiros, então eu acho que como vc disse nao terei problema algum em usar o bds2006 com minhas ap. win 32. :D
obrigado.
a proposito, sabe algum material (na net), apostila, ou algo do tipo, para inicar nesse mundo .NET com bds2006? se souber, agradeço.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)