Posso migrar o arquivo MS Outlook PST no Office365, é possível converter com qualquer ferramenta de terceiros?

07/01/2019

0

O Office 365 foi lançado pela Microsoft em 2011. Ele é composto de muitos softwares onde todas as informações são salvas em um só lugar. A assinatura inclui todos os aplicativos tradicionais do Office - Word, Excel, PowerPoint, One Note, Outlook e Publisher - e agora Access. Mas todos os meus dados salvos no MS Outlook. Como mudar o MS Outlook que meus dados antigos salvam o Office 365? por favor ajude como
Andre

Andre

Responder

Posts

08/01/2019

Braylon

Eu recomendo o PST para o Office 365 Migration Tool para importar email do Outlook no Office 365 sem perda de dados. A ferramenta possui vários recursos avançados para concluir esse processo com facilidade e rapidez. Tem inbuild opção de visualização para visualizar os dados do arquivo PST antes de importar para o Office 365.

Visite em: - https://www.osttopstapp.com/pst-to-office-365.html
Responder

11/06/2019

Adf

Sim, você pode facilmente migrar seu arquivo PST para o Office 365 sem nenhum problema usar a ferramenta de terceiros para migrar seu arquivo PST para o formato de arquivo do Office 365. Existe uma opção de pré-visualização disponível para os seus dados de confirmação.
Para mais informações visite: https://www.toolsground.com/outlook-to-office-365-migration/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar