posso publicar um jogo da versao gratuita do unity?

20/08/2019

0

Estou a desenvolver um jogo 2D na unity, e quando terminar desejo publicar na Nuuvem ou na Steam, gostaria de saber se existe alguma restrição por parte da engine quanto a publicação dos jogos feitos na mesma
Antony Lucas

Antony Lucas

Responder

Post mais votado

20/08/2019

Estou a desenvolver um jogo 2D na unity, e quando terminar desejo publicar na Nuuvem ou na Steam, gostaria de saber se existe alguma restrição por parte da engine quanto a publicação dos jogos feitos na mesma


Olá Lucas. Você pode publicar seu jogo com a unity3d versão free sem problemas e estar lucrando sem pagar nada, mas quando você estiver tendo lucro acima de 100 mil por mês, eu não me recordo o valor no qual você pode saber no próprio site da unity3d na área de licença, você deve comprar a licença para a versão professional e pagar também uma pequena porcentagem para a empresa. Mas o Unity3D é muio boa, é uma engine bem superior as outras, bem superior a UDK e todas as outras e até você chegar a 100 mil por mês com seu game você já pode ser considerado um desenvolvedor de susseço. Recomendo total para todos, muito bom.
Veja no site da unity3d na área de licença, só lá vai ter as informações que você precisa. Mas pode publicar tranquilamente usando a versão free e estar ganhando muito bem com a mesma.
Espero ter ajudado.

Andre Vilela

Andre Vilela
Responder

Mais Posts

20/08/2019

Antony Lucas

Estou a desenvolver um jogo 2D na unity, e quando terminar desejo publicar na Nuuvem ou na Steam, gostaria de saber se existe alguma restrição por parte da engine quanto a publicação dos jogos feitos na mesma


Olá Lucas. Você pode publicar seu jogo com a unity3d versão free sem problemas e estar lucrando sem pagar nada, mas quando você estiver tendo lucro acima de 100 mil por mês, eu não me recordo o valor no qual você pode saber no próprio site da unity3d na área de licença, você deve comprar a licença para a versão professional e pagar também uma pequena porcentagem para a empresa. Mas o Unity3D é muio boa, é uma engine bem superior as outras, bem superior a UDK e todas as outras e até você chegar a 100 mil por mês com seu game você já pode ser considerado um desenvolvedor de susseço. Recomendo total para todos, muito bom.
Veja no site da unity3d na área de licença, só lá vai ter as informações que você precisa. Mas pode publicar tranquilamente usando a versão free e estar ganhando muito bem com a mesma.
Espero ter ajudado.
ok amigo muito obrigado, vou ler a licenciatura pra esclarecer mais alguns pontos!
Responder

18/04/2023

Jotemol

Olá! Pelo que eu sei, a Unity não impõe nenhuma restrição quanto à publicação de jogos em plataformas como a Nuuvem ou a Steam. Claro, é importante verificar os termos de serviço das plataformas de distribuição e estar em conformidade com suas políticas. Mas em geral, a Unity é uma ótima ferramenta para criar jogos e publicá-los em diferentes plataformas. Espero ter ajudado!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar