Fórum Posso ser programador front e back end ? #508392
25/01/2015
0
Se for posso focar em um e saber do outro também ?
Anne Cavalcante
Curtir tópico
+ 0Posts
25/01/2015
Anne Cavalcante
Se for posso focar em um e saber do outro também ?
Desenvolvedor na verdade ... desculpe o erro do titulo.
Gostei + 0
25/01/2015
Marcelo Pastore
Gostei + 0
25/01/2015
Anne Cavalcante
Tipo quero ser programadora mas também quero ser design ... O que vcs acham pode dar certo?
Gostei + 0
25/01/2015
William
Posso até ter conhecimento para realizar ajustes com CSS e construir layouts com HTML, mas criatividade e lógica de programação comprovadamente trabalham áreas diferentes do cérebro, sendo o lado direito a criatividade (design) e o lado esquerdo a lógica (programação).
Então escolha uma área que você se identifique!
Gostei + 0
25/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Posso até ter conhecimento para realizar ajustes com CSS e construir layouts com HTML, mas criatividade e lógica de programação comprovadamente trabalham áreas diferentes do cérebro, sendo o lado direito a criatividade (design) e o lado esquerdo a lógica (programação).
Concordo com que o William disse, é raro encontrar um profissional que seja ótimo em ambos, o melhor mesmo é dividir as coisas.
Gostei + 0
25/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Concordo com que o William disse, é raro encontrar um profissional que seja ótimo em ambos, o melhor mesmo é dividir as coisas.
Gostei + 0
25/01/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
25/01/2015
Marcelo Pastore
Tipo quero ser programadora mas também quero ser design ... O que vcs acham pode dar certo?
O William e o Ronaldo conhecem melhor do eu a area.(experiencia). mas ultimamente está sendo exigido demais dos profissionais como o Eduardo descreveu.
Gostei + 0
25/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 0
25/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 0
25/01/2015
William
Então Eduardo é como mencionei na minha resposta, tenho conhecimento em CSS e HTML se for preciso consigo fazer alterações e adição de componentes no layout, mas não sou design front-end e com a minha criatividade tenho certeza que nunca serei ... srsrsr
Porém administro as bases de dados e o sou responsável pelo back-end em PHP e ASP.
Antes de ser contratado na empresa, entre outros testes tive que construir um layout com HTML e CSS, mas esse layout veio pronto do supervisor, porque a vaga era para analista de desenvolvimento WEB então tenho que possuir pelo menos o mínimo de conhecimento em áreas que tem relação com WEB.
Gostei + 0
25/01/2015
Eduardo Pessoa
Concordo!
Gostei + 0
25/01/2015
Eduardo Pessoa
Então Eduardo é como mencionei na minha resposta, tenho conhecimento em CSS e HTML se for preciso consigo fazer alterações e adição de componentes no layout, mas não sou design front-end e com a minha criatividade tenho certeza que nunca serei ... srsrsr
Porém administro as bases de dados e o sou responsável pelo back-end em PHP e ASP.
Antes de ser contratado na empresa, entre outros testes tive que construir um layout com HTML e CSS, mas esse layout veio pronto do supervisor, porque a vaga era para analista de desenvolvimento WEB então tenho que possuir pelo menos o mínimo de conhecimento em áreas que tem relação com WEB.
Pois é, conhecer um pouco de cada area não faz mal, mas há casos e casos.
Gostei + 0
25/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 0
25/01/2015
Eduardo Pessoa
Concordo, mas essas especialidades só existem em empresas de medio e grande porte. sabemos disso.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)