Fórum Posso ter Duas Versões do Delphi instaladas no meu PC? #267577
05/02/2005
0
Pessoal, gostaria de sabe se posso ter duas versões do delphi instaladas no meu pc e como fazer para trabalhar com as duas sem problemas? Alguém já fez isso ou tem alguma idéia?
É que estou com o Delphi2005 em minha máquina e estou precisando muito trabalhar com o componente IOPort para controlar a porta paralela, mas não sei como instalá-lo no 2005, então pensei em instalar o Delphi 7 aqui no PC, já que IOPort com delphi7 existem alguns artigos na net...
O que eu faço? Será que tem como?
É que estou com o Delphi2005 em minha máquina e estou precisando muito trabalhar com o componente IOPort para controlar a porta paralela, mas não sei como instalá-lo no 2005, então pensei em instalar o Delphi 7 aqui no PC, já que IOPort com delphi7 existem alguns artigos na net...
O que eu faço? Será que tem como?
Tpoeta
Curtir tópico
+ 0
Responder
Yallebr
Já tive 2 versões. A 6 e a 7.
O Delphi irá te perguntar uma vez se deseja manter as bibliotecas, e algumas outras perguntas qd vc executar a primeira vez a 2 versão. Ai é so ler e responder. Não lembro as perguntas.
Falow.
Yalle Cunha.
O Delphi irá te perguntar uma vez se deseja manter as bibliotecas, e algumas outras perguntas qd vc executar a primeira vez a 2 versão. Ai é so ler e responder. Não lembro as perguntas.
Falow.
Yalle Cunha.
Responder
Gostei + 0
05/02/2005
Demian Soares
olha com relacao ao 2005 eu inda estou comecando... mas com relacao ao outros numa maquina eu tenho o delphi 5, o 6 e o 7 funcionando sem problemas...rsrsrsmeus amigos ja estranhanram
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)