Fórum Posso usar rave report ou quick report para imprimir cupom não fiscal #413958
12/03/2012
0
Bom dia.
Já le muito sobre o assunto mais ainda tenho essa duvia.
Posso usar rave report ou quick report para imprimir cupom não fiscal numa impressora bematech?
Tenho um codigo para imprimir direto na porta, mais tenho que imprimir um relatório mestre detalhe acho que com um gerador de relatório fica mais facil.
Obrigado.
Já le muito sobre o assunto mais ainda tenho essa duvia.
Posso usar rave report ou quick report para imprimir cupom não fiscal numa impressora bematech?
Tenho um codigo para imprimir direto na porta, mais tenho que imprimir um relatório mestre detalhe acho que com um gerador de relatório fica mais facil.
Obrigado.
Jalves
Curtir tópico
+ 0
Responder
Joel Rodrigues
Como o cupom é não fiscal, não existem regras que definem como ele deve ser impresso, quais dados devem estar presentes, ou que você deve usar os recursos da impressora. Em alguns casos, as pessoas imprimem esses cupons em impressoras matriciais ou até mesmo em jatos de tinta, da forma como preferem.
Você já tentou enviar o relatório para a impressora normalmente como uma impressão qualquer? Se der certo e o layout ficar satisfatório, não vejo nada que lhe impeça de fazê-lo.
Boa sorte.
Você já tentou enviar o relatório para a impressora normalmente como uma impressão qualquer? Se der certo e o layout ficar satisfatório, não vejo nada que lhe impeça de fazê-lo.
Boa sorte.
Responder
Gostei + 0
13/03/2012
Jalves
Valeu, vou fazer uns testes aqui depois posto os resultados.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)