Posso vender aplicativos des. em Delphi3?

16/12/2003

0

[b:5374f045f3]Tenho tentado contato por e-mail com a borland para sanar esta dúvida cruel: -Posso vender, sem ter registrado a ferramenta, o que desenvolver no Delphi3?

Aqui no fórum, já vi respostas informando que sim e que não....

E agora, a Borland não me responde, não tenho uma empresa de software, faço por hobby e não pretendo pagar 9.000 por uma licença - existe um plano especial para o Delphi 3?[/b:5374f045f3]


Anderh

Anderh

Responder

Posts

16/12/2003

Mmbarros

Olá anderh,

Ano passado estva com esta mesma dúvida, depois de muitas tentativas, fiquei sabendo que o Delphi 3 é free, desde que: ´NÃO GERE FINS LUCRATIVOS´.

Regras da Borland...


Responder

16/12/2003

Anderh

Ou seja, desde que eu não venda o que eu faça?


Responder

16/12/2003

Anderh

Interessante que já faz mais de uma semana que tenho mandado e-mails para a borland, solicitando informação oficial e até agora, não me responderam nada... ...acho isso muito estranho(borland@borland.com.br). Acho que esse tipo de informação deveria ser melhor divulgada...


Responder

16/12/2003

Renatosilva

Tente achar no site dos desenvolvedores em inglês: [url]http://community.borland.com[/url]. Tenta um email em Inglês pra lá.

Também me interessa muito isso pois adquiri meu Delphi 4 Professional completo e sem limitação numa revista, mas não há licença. Se alguém aí souber vai ser bom.


Responder

18/12/2003

Anderh

REcebi e-mail resposta da Borland.

A versão 3 deveria ser somente para uso pessoal e sem fins lucrativos. Entretanto, como revistas distribuiram sem essa informação, essa foi cancelada e a versão pode ser usada livremente com fins lucrativos sim. Além disso, os upgrades são mais baratos, ficando viável atualizar a ferramenta, se for necessário.

Até!!! Desenvolvam à vontade! :D


Responder

18/12/2003

Codigodelphi

em que revista vem o cd do delphi 3? qual versao? enterprise?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar