possuir varias versões do VS

13/06/2014

0

existe algum tipo de problema relacionado a possuir algumas versões do Visual Studio, é que estou tentanco acompanhar algumas video aulas, e algumas delas são com VS um pouco antigo. nem tanto.
Emilio Neto

Emilio Neto

Responder

Posts

17/06/2014

Joel Rodrigues

Em geral não. Eu mesmo já possuí o 2008, 2010 e 2012 no computador, sem problemas.
Geralmente, quando há problemas de compatibilidade, a Microsoft avisa na hora de baixar o instalador. Isso está ocorrendo atualmente com o Visual Studio 1, em que foram identificados problemas de compatibilidade com o 2013. Por esse motivo, a Microsoft aconselha que não se instale o 14 junto do 13.
Obs: o 14 está em CTP ainda.
Responder

17/06/2014

Emilio Neto

hum, Joel, então irei instalar aqui, qualquer problema que apareça reportarei! obrigado.
Responder

11/04/2015

Emilio Neto

Joel, decidi ficar somente com o 2013, já está de bom tamanho. A versão Community, que você mesmo me indicou.
Responder

11/04/2015

Fernanda Acacia

Eu sempre procuro me atualizar e deixar o Visual Studio mais proximo da realidade atual, é claro, estando numa versão totalmente pronta.
Responder

11/04/2015

Emilio Neto

Eu sempre procuro me atualizar e deixar o Visual Studio mais proximo da realidade atual, é claro, estando numa versão totalmente pronta.


Como disse vou ficar somente com o 2013, estou gostando.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar