Fórum Postgre critica #429145

20/11/2012

0

Na boa, achei esse banco meio chato, certas coisas funcionam outras não...
algumas funcionam com outras versões e outras não...

ja tive problemas com functions e triggers???

alguem pode me dar uma luz do que pode ser esse misterio

obrigado
Alan Mario

Alan Mario

Responder

20/11/2012

Rodrigo Oliveira

das vezes que eu mexi nele, não tive problemas...talvez isso possa ser problema no pgadmin...
Responder

Gostei + 0

20/11/2012

Claudia Nogueira

Vai passando os problemas um a um pra ver se alguém aqui consegue te ajudar.
Ele está sendo muito utilizado, é um dos mais utilizados na atualizade com sistemas desktop devido a ser muito, muito parecido com o Oracle. Alguns até falam que ele é filho do Oracle.
Tenho um sistema grande com ele e ainda não tive problemas, apensar de eu ainda preferir o Firebird.
Responder

Gostei + 0

20/11/2012

Alan Mario

vc acha que isso pode ser o pgadmin??? esses problemas???
Responder

Gostei + 0

20/11/2012

Claudia Nogueira

Apesar do PgAdmin ser ruim, isso não seria problema com ele, no máximo que ele faria seria travar em algum lugar, porém via software não daria o problema. Eu uso o SQL Manager Lite for PostgreSQL.

vc acha que isso pode ser o pgadmin??? esses problemas???
Responder

Gostei + 0

20/11/2012

Alan Mario

notei que ele trava bastante, chegando até fechar!!!

nesse caso muito obrigado, vou ver isso aqui!!!
Responder

Gostei + 0

21/11/2012

Rodrigo Oliveira

o pgadmin é meio chatinho mesmo!!!
Responder

Gostei + 0

21/11/2012

Alan Mario

nem me lembre...kkkkkkk
Responder

Gostei + 0

21/11/2012

Rodrigo Oliveira

vlw!!!
Responder

Gostei + 0

22/11/2012

Bruno Leandro

Realmente eu tambem achei no começo o postgre um pouco complicado, nao sei por ter costume e pratica no sqlserver ou por dificuldades impostas pelo proprio banco, mas hoje nao vejo um banco de dados "nao proprietario", que tenha as mesmas funcionalidades encontradas no postgre
Responder

Gostei + 0

22/11/2012

Alan Mario

talvez eu não tenha costume...pode ser isso
Responder

Gostei + 0

22/11/2012

Alan Mario

aliás, eu não tenho costume, hehehehehe
Responder

Gostei + 0

23/11/2012

Jair N.

Boa tarde é o PGAdmin não é tão recursivo, algumas ferramentas como o EMS as vezes para debugar um função também faz uma diferença.

Agora o melhor mesmo e cada um tem vantagens e desvantagens assim não existe mesmo o BÃO cada caso um caso!

Se assim fosse, apareceria alguém, pegaria o melhor de cada um, e montava um "frankenstein", juntando as melhores peças do espólio, ai termiamos o monstro do bancos de dados..

Bem, o uso do posgree deve-se ao fato de ser FREE, e não como acontece entre o Interbase e Firebird, assim como bancos voltados a comunidade (livre até certo ponto como acontece com o DB2 Oracle etc.), como ferramenta eu prefiro o MSSQLServer e isso por utilizar plenamente seus recursos.

Agora toda crítica é valida se construtiva, e avaliando o produto, acredito que muitas versões do PGAdmin ainda devem ocorrer, falta aquii definir um tempo para que isso ocorra realmente.

Atc.
aliás, eu não tenho costume, hehehehehe
Responder

Gostei + 0

04/12/2012

Alan Mario

tb espero que o pgadmin melhore com o tempo...as vezes se torna chato utiliza-lo...

obrigado pelas palavras
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar