Fórum Postgres lentidão na coneção com o banco de dados. #26514
11/01/2006
0
Estou desenvolvendo uma aplicação em java, conectando em um banco de dados Postgresql 8.1, Rodando em uma maquina com o SO Linux SlackWare 10.2, o bd possui poucos dados pois esta em teste ainda.
No processo de desenvolvimento acessava o banco de dados local e o mesmo apresentava uma ótima velocidade.
Quando passei a acessar o banco via rede por um cliente tanto windows como linux, o tempo de conexão com o banco almentou de 250 milisegundos local, para 15 segundos via rede. Depois de conectado as respostas do banco são mais rápidas, mas quando eu desconecto a lentidão retorna. E em cada rotina da minha aplicação eu faço o seguinte : eu conecto no banco, pesquiso,incluo,altero ou removo um registro, depois desconecto.
Como posso resolver esse problema???
Essa lentidão na conexão pode ser erro de configuração??
Me ajudem por favor..
No processo de desenvolvimento acessava o banco de dados local e o mesmo apresentava uma ótima velocidade.
Quando passei a acessar o banco via rede por um cliente tanto windows como linux, o tempo de conexão com o banco almentou de 250 milisegundos local, para 15 segundos via rede. Depois de conectado as respostas do banco são mais rápidas, mas quando eu desconecto a lentidão retorna. E em cada rotina da minha aplicação eu faço o seguinte : eu conecto no banco, pesquiso,incluo,altero ou removo um registro, depois desconecto.
Como posso resolver esse problema???
Essa lentidão na conexão pode ser erro de configuração??
Me ajudem por favor..
Rsbill
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)