Pq a MS ñ abre o codigo fonte? Pq é tao Ruin?

24/08/2004

0

[b:70fca75d84]Pq a MS ñ abre o codigo fonte?[/b:70fca75d84]
Pq eles teriam vergonha.

Qual a sua opniao?


Pq é tao Ruin?
O sp2 mal foi lançado e ja acharam dois erros graves
E o (nem lançado) win 64bits ja tem virus, leia a materia do site BABOO

[i:70fca75d84]Primeiro vírus para Windows XP x64 Edition
24/08/2004

Foi lançado o primeiro vírus que infecta arquivos do Windows XP x64 Edition, segundo a Symantec anunciou na última segunda. O vírus, chamado W64.Shruggle pela Symantec, parece um experimento para testar a infecção de arquivos 64 bits, e não tem meios de es espalhar, segundo o diretor sênior de segurança da Symantec. O vírus não infecta versão 32 bits do Windows.[/i:70fca75d84]

Na minha opniao, isso é feito conscientemente pela MS para q os soft de AntiVirus, firewall, derivados ganhe dinheiro, isso é um acordo entre a
MS e Fabricantes (tipo a Symantec)

[b:70fca75d84]Qual a sua opniao?[/b:70fca75d84]


Wolverine

Wolverine

Responder

Posts

24/08/2004

Motta

Deve ser um festival de gambiarras e camangas ...


Responder

24/08/2004

Wolverine

Deve ser um festival de gambiarras e camangas ...


festival! um verdadeiro outstock (ñ sei com se escreve :oops: ) :lol:


Responder

24/08/2004

Lucas Silva

Num concordo que os produtos da MS são ruins não...

Tipo, até agora não teve coisa melhor...


Responder

24/08/2004

Motta

[quote:5112c0043f=´Motta´]Deve ser um festival de gambiarras e camangas ...


festival! um verdadeiro outstock (ñ sei com se escreve :oops: ) :lol:[/quote:5112c0043f]

Woodstock , creio.


Responder

24/08/2004

Wolverine

[quote:56fdef9476=´Lucas Alves Silva´]Num concordo que os produtos da MS são ruins não...

Tipo, até agora não teve coisa melhor...[/quote:56fdef9476]

e o q vc diz disso:

[b:56fdef9476]O sp2 mal foi lançado e ja acharam dois erros graves
E o (nem lançado) win 64bits ja tem virus[/b:56fdef9476]

Pq o windows sempre faz isso, pq nunca acerta


Responder

24/08/2004

Lucas Silva

Pq o windows sempre faz isso, pq nunca acerta

Você usa Linux ou Windows na sua máquina?


Responder

24/08/2004

Wolverine

Lucas, a questao ñ é essa, uso Windows, estou falando pq q tds os windows sempre tem essas mesmas falhas de segurança, pq é tao facil de fraldar, ñ estou falando q o windows é td ruin, o api é fantastico

Ja perdi horas de desenvolvimento por calsa dele (tipo na minha maquina ñ dava certo, é so reiniciar q funcionava, isso é terrivel, pq acha q esta errando, vc usa, faz outra logica, continua dando errado, perde o raciocinio, etc...)

Vc sabia q no manual do windows 2000 manda reiniciar o sistema depois de alguns dias ligados, q tipo de soft é esse q no proprio manual fala isso!!!

Mais ele é ruin sim, ñ é confiavel, vc acha q o windows é BOM (100¬).


Responder

24/08/2004

Lucas Silva

Mais ele é ruin sim, ñ é confiavel, vc acha q o windows é BOM (100¬).


Eu to falando isso é pra usuário doméstico, pois não entendo nada de computadores.

Nada é 100¬ mais o windows é bem perto disto...
Minha opinião (para uso doméstico!)


Responder

24/08/2004

Wolverine

[quote:05efc892ca=´Lucas Alves Silva´]
Mais ele é ruin sim, ñ é confiavel, vc acha q o windows é BOM (100¬).


Eu to falando isso é pra usuário doméstico, pois não entendo nada de computadores.

Nada é 100¬ mais o windows é bem perto disto...
Minha opinião (para uso doméstico!)[/quote:05efc892ca]

para uso doméstico com certeza


Responder

24/08/2004

Crash

o proprio nome já diz Ruindows!!!!!

a teoria do Kernel é boa, mas a funcionalidade é ruim.

E outra, eu uso o ruindows pq eu desenvolvo pensando nos usuarios e os usuarios o usam. Caso contrario eu ja teria mudado a mto tempo. e acho que todo mundo aqui do forum tambem!!!


Responder

24/08/2004

Afarias

estava aqui pensando...

1o) a maioria 99¬ dos ataques atuais estão baseados na falta de conhecimento do usuário (ou seja, é necessário q o usuário intervenha de alguma forma para ser ´atacado´) -- ou seja: isso é independente de SO


2o) o Windows está em 95¬ das máquinas no mundo -- se vc fosse hacker ia perder seu tempo tentando criar programinhas chatos para os outro 5¬ dos SO ?? mesmo q tivesse sucesso, sabe quando seu nome/´ataque´ ia ser citado??


3o) não acha q é MUITO mais fácil encontrar problemas em um sistema totalmente funcional para ´leigos´, usado pelos 95¬ das pessoas q usam micro, sendo a grande maioria ´usuários comuns´, e em tarefas de dia-a-dia (estação, GUI)?


Pois é...


T+


Responder

24/08/2004

Wolverine

1o) a maioria 99¬ dos ataques atuais estão baseados na falta de conhecimento do usuário (ou seja, é necessário q o usuário intervenha de alguma forma para ser ´atacado´) -- ou seja: isso é independente de SO


concordo, so q toda hora é assim, vc atualiza e daqui a uns dois meses, ja temmais de 5 path

o ruindows (boa essa) é alvo de ateques sim, mais isso ñ quer dizer isso é motivo de aparecer tantas falhas e
sabe quando seu nome/´ataque´ ia ser citado
, ñ concordo, ele alvo pq é uma MAGAVILHA.
como ja disse, isso é acordo da MS com os Fabricantes


Responder

24/08/2004

Jasig Aurumalfa

Porquê não a própria MS num teria lançado o vírus? :|


Responder

25/08/2004

Wolverine

[quote:3d5a63a63a=´Jasig Aurumalfa´]Porquê não a própria MS num teria lançado o vírus? :|[/quote:3d5a63a63a]

Mais lancou, é conhecido como Windows, q tem as variantes DOS, 3,3.11,95,95plus,98,98se,2000,xp,win x64
:lol: :lol: :lol:

(afarias, foi uma piada hem!)


Responder

25/08/2004

Paulo_amorim

Tô com o Lucas e o afarias...

Se o Windows fosse tão ruim assim vc não taria programando pra ele pow :?

Embora tenha suas falhas, ainda eh o melhor SO, não dá pra negar... o Linux vem crescendo, mas daí pra ele ser melhor que o Windows ainda vai tempo...

O Bill Gates falou: a ´ameaça´ do linux não existe!
E ele tá certo... Os defensores do linux falam que ele eh a prova de hackers, que ele tem total controle do Hardware, potencial pra ser servidor, bla bla bla... o usuário leigo (que compra uns 75¬ dos computadores do mundo) nem sabe o que eh isso... assim, o Windows eh a melhor pedida ,pois pra vc fazer qualquer coisa vc segue [b:41a79a2dd2]exatamente a mesma ordem[/b:41a79a2dd2]: Iniciar/Programas/ Aquilo_que_vc_quer
Pro cara que nem sabe ligar o micro isso eh um prato cheiio...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar