Fórum pq colocam titulos como : quot;Dúvida Cabeluda e URGENTÍSSI #260139

26/11/2004

0

Acho que se existem regras, para um bom funciomento do Forum, os usuarios deveriam segui-las
Sei que esse tipo de assunto ja está mais do que velho e que não precisamos nos deparar com coisas parecidas muito menos criar polemica.

Abraço a todos


Arc

Arc

Responder

Posts

26/11/2004

Motta

Uma boa forma seria ignorar estes posts.


Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Reginaldo174

Uma boa forma seria ignorar estes posts.


Concordo com o [b:da1e0e7c38]Motta[/b:da1e0e7c38], afinal se vc postar uma mensagem é porque realmente precisa da solução, mas não justifica causar polêmica.


Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Nildo

Bom, postar tópicos deste tipo não vai muito longe. Só leva o tempo de um dos moderadores ver, e bloquear.


Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Ricardo.vano

A idéia de quem faz isso é chamar mais atenção que os outros e conseguir uma resposta rápida. Naturalmente o que acontece é justamente o inverso.

Provavelmente a pessoa não leu as regras de conduta, pois deve ter entrado e se cadastrado no site de forma urgente.


Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Vinicius2k

A idéia de quem faz isso é chamar mais atenção que os outros e conseguir uma resposta rápida. Naturalmente o que acontece é justamente o inverso.


Esta é a chave da questão. O usuário tem muito mais chances de obter a resposta de forma rápida se ´perder´ pouquissímos minutos lendo as Regras de Conduta.
Além disso poupa-lhe o constrangimento de ser advertido pelos colaboradores e/ou moderadores do fórum e ter seus tópicos bloqueados.

Aproveito a oportunidade para solicitar a todos os usuários que não postem respostas as questões em tópicos em que vcs estejam cientes que infrigiram as regras ou que foram notificados pelos coloboradores. Apenas respondam se já observarem, no tópico, alguma atitude da moderação e/ou administração. Se o tópico foi mantido aberto é porque pode ser respondido.
Destinem seu valioso tempo para responder quem efetuou a pergunta conforme as regras. Esta atitude consciente de vcs ajudará, e muito, a inibir ou reduzir a quantidade de tópicos ´problemáticos´ e dará mais tempo à todos para, realmente, ajudar.

Ajudem-nos a ajudar a todos. :wink:

T+


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar