Fórum Pq não uma revista cmagazine ? #61264
18/03/2003
0
Icefox
Curtir tópico
+ 0Posts
20/03/2003
Anonymous
Por enquanto não coloquei nenhuma página sobre o BCB no ar, mas já estamos trabalhando e quem quiser guardar o endereço para visitá-lo:
www.dicasbcb.com.br
Tenho certeza de que não se arrependerão. Pretendo construir o maior site em língua portuguesa sobre esse assunto. Qualquer colaboração será bem vinda.
DeLima
Gostei + 0
26/03/2003
Anonymous
Embora a linguagem c seja fantástica é dificil encontrar bom material sobre ela. O potencial do BCB é fantastico só que é praticamente inexiste livros e apostilas sobre ele, os que livros que estão no mercado atendem somente a iniciantes, ñ abordando tópicos mais avançados. Eu mesmo quando procuro referências sobre algum componente, busco-as em livros de delphi.
Isso tudo faz com que muitos programadores se desistimulem e migrem para outras linguagens como Delphi e VisualBasic ou mude de Compiladores adotando por exemplo o Visual C, que eu pessoalmente acho um grande bosta.
Por isso podem contar com minha ajuda desde já.
Gostei + 0
04/05/2003
Delima
:D Conforme mencionado anteriormente, o Site de dicas sobre o C++Builder já está disponível para quem quiser visitá-lo em:
www.dicasbcb.com.br
Já temos um bom material disponível para iniciantes e intermediários. Estaremos trabalhando muito para implementar constante crescimento do site.
Contamos com a colaborarção de todos que estiverem dispostos a trabalhar neste projeto. Quanto à idéia da revista, também estamos aceitando sugestões e colaborações.
Qualquer contato pode ser feito diretamente no e-mail do Site.
um abraço a todos.
DeLima.
Gostei + 0
12/11/2004
Delima
Estamos precisando de colaboradores. Quem quiser participar ativamente deste projeto, por favor entre em contato comigo no [url=www.dicasbcb.com.br] DicasBCB[/url].
Quem não puder, não esqueça de dar uma passadinha pelo site no mês que vêm para verificar se a revista já estará disponível para download.
Um abraço a todos.
DeLima
Gostei + 0
09/03/2005
Rikardo.m.s
Apesar de não ter experiência em C / C++(apenas fiz cursos) eu do todo apoio e pode contar comigo!
Ricardo :D
Gostei + 0
16/03/2005
Delima
DeLima
Gostei + 0
27/04/2005
Rikardo.m.s
Gostaria de PARTICIPAR do processo de desenvolvimento da REVISTA, tem como? :!: :lol: :!:
meus contatos são:
-> MSN : guricapoeira@hotmail.com
-> EMAIL: rikardo.m.s@pop.com.br / rikardoms@gmail.com
Gostei + 0
15/05/2005
Delima
Tem jeito sim! Peço que entre em contato comigo no [url=http://www.dicasbcb.com.br] DicasBCB[/url] para acertarmos os detalhes. Lá mantemos umas páginas destinadas aos colaboradores e à revista.
em tempo: Em poucos dias estaremos lançando a segunda edição.
Agradecemos a força.
DeLima.
Gostei + 0
10/07/2005
Delima
Agradecemos seu apóio e sua participação na elaboração desta [url=http://www.dicasbcb.com.br/Revista/DicasBCB_02.zip]segunda edição que já se encontra diponível para download[/url]
DeLima
Gostei + 0
18/08/2005
Cristiam
Gostei + 0
18/08/2005
Delima
O Ricardo já é um grande colaborador dos nossos projetos. Seja bem-vindo ao nosso pequeno, mas dedicado, grupo!
Estamos elaborando a terceira edição e já temos matéria para a quarta!
Peço que você entre em contato conosco no [url=http://www.dicasbcb.com.br] DicasBCB[/url]. Pode enviar-nos um e-mail ou entrar em contato diretamente com nosso grupo de trabalho (há um fórum no site destinado exclusivamente a esse assunto).
Agradecemos todo apoio recebido e, em especial, à equipe do Clube Delphi pelo espaço cedido, de onde tem chegado grandes colaboradores para os nossos projetos!
Atenciosamente,
DeLima.
Gostei + 0
27/09/2005
Magnus
Uma revista dedicada a C++ é meu sonho de consumo :roll:
Poderia até ser uma revista chamada ´OOP Magazine´ dividindo o conteúdo com as demais linguagens OO, não sou egoista 8)
Mas o que acontece hoje é problemático. Nós não temos nenhuma revista mensal (bimestral, trimestral, semestral...) no Brasil sobre o tema. E o incrível é que parcela significativa dos programadores dos principais sistemas operacionais (Windows, Unix, *BSD, Linux, OSX, etc) usam C++. Delphi (Pascal e seus sabores) podem ser (e são) um problema em plataformas não-Windows, mas C++, não. E, mesmo assim, não temos uma revista que trate do assunto.
Uma sugestão para o pessoal da DevMedia pensar com carinho :D
Gostei + 0
02/02/2006
Delima
DeLima
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)