Precisa de motivo para encher a cara?

10/01/2004

0

Razões para viver de ´fogo´:

Bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!
Bebo porque sou exigente. Quando estou bêbado, só vejo mulheres maravilhosas!
Bebo porque sou solidário. Me preocupo muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres familias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu próprio umbigo ou fígado.
Bebo para esquecer. Só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci! Viu como funciona?
Bebo é para ficar ruim mesmo, se fosse para ficar bom bebia remédio.
Bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe muito!
Bebo porque não tenho pressa. A bebida mata lentemente.
Bebo para me ´distrair´. Minha mulher me traiu e sozinho bebo para me ´dis-trair´!
Bebo porque sou higiênico! Ouvi falar que a nossa água esta cada vez mais infectada com coliformes fetais, poliformes fatais, uniformes de carnavais... Ah, sei lá! Seja como for, eu prefiro o álcool!
Bebo porque adoro futebol! E para aguentar o meu time, só bebendo mesmo!
Bebo porque sou casado. Precisa explicar?


Beppe

Beppe

Responder

Posts

10/01/2004

Otto

Razões para viver de ´fogo´: Bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim! Bebo porque sou exigente. Quando estou bêbado, só vejo mulheres maravilhosas! Bebo porque sou solidário. Me preocupo muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres familias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu próprio umbigo ou fígado. Bebo para esquecer. Só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci! Viu como funciona? Bebo é para ficar ruim mesmo, se fosse para ficar bom bebia remédio. Bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe muito! Bebo porque não tenho pressa. A bebida mata lentemente. Bebo para me ´distrair´. Minha mulher me traiu e sozinho bebo para me ´dis-trair´! Bebo porque sou higiênico! Ouvi falar que a nossa água esta cada vez mais infectada com coliformes fetais, poliformes fatais, uniformes de carnavais... Ah, sei lá! Seja como for, eu prefiro o álcool! Bebo porque adoro futebol! E para aguentar o meu time, só bebendo mesmo! Bebo porque sou casado. Precisa explicar?



hehehe ... massa... :P


Responder

10/01/2004

Rfpsatin

[b:5ec23e2879]Bebo porque adoro futebol! E para aguentar o meu time, só bebendo mesmo!
[/b:5ec23e2879]

Hummm, e o cara é do RS, tu é gremista rs.........


Responder

10/01/2004

Beppe

[b:df8fedfe1b]Bebo porque adoro futebol! E para aguentar o meu time, só bebendo mesmo! [/b:df8fedfe1b] Hummm, e o cara é do RS, tu é gremista rs.........


Eu até ia tirar isso, como não é a minha realidade atual do momento(ô, redundância 8) ), mas deixei pra eternos lanternas saberem o que fazer...

Claro que sou colorado, com muito orgulho, e em homenagem ao meu time, um conhecido hino nosso:

´Papai é o maior, papai é que é o tal, que coisa louca, que coisa rara, papai não respeita a cara!´


Responder

10/01/2004

Rfpsatin

huahuahuah
tome grêmio rs...


Responder

10/01/2004

Henry

Ei, o Gremio não caiu né?


Responder

11/01/2004

Beppe

Não. O time fica 20 rodadas no fundo do poço, daí nas 3 últimas rodadas se recupera. Que ´Sorte´, hein?!?!?!


Responder

11/01/2004

Beppe

Mas o mais phoda pra eles foi passar o centenário na lanterna :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

12/01/2004

Elitonon

Motivo prá beber ??? Jamé !!!
:wink:
Cacique Água Ardente


Responder

12/01/2004

Henry

Pelo jeito o Beepe é colorado que dói né.......


Responder

12/01/2004

Beppe

Pelo jeito o Beepe é colorado que dói né.......


Pois, nem todo mundo pode ser perfeito que nem eu... :twisted:


Responder

12/01/2004

Henry

não, seriam perfeitos se fossem Vacainos ou coxa branca.


Responder

13/01/2004

Elitonon

não, seriam perfeitos se fossem Vacainos ou coxa branca.


...ném, e o Beppe ´Ataliba´ de Igrejinha não tá sózinho não: tem mais euzinho, que sou colorado desde o espermatozóide do véio (italiano) e do útero da véia (alemã). É móle !?!?!?!?!
:lol: :lol: :lol:


Responder

13/01/2004

Beppe

[quote:aaa91594eb=´Henry´]não, seriam perfeitos se fossem Vacainos ou coxa branca.


...sou colorado desde o espermatozóide do véio (italiano) e do útero da véia (alemã). É móle !?!?!?!?!
:lol: :lol: :lol:[/quote:aaa91594eb]

Isso é que é fidelidade! :D :D :D


Responder

13/01/2004

Henry

Putz, tua mãe deve ter tido uma dor de parto do cão mesmo.....


Responder

13/01/2004

Elitonon

Putz, tua mãe deve ter tido uma dor de parto do cão mesmo.....


...bota dor nisso. A tadinha chorou 3 dias sem parar !

...e ainda chora hoje, toda vez que me vê. Ela diz:

-Filho, nunca vou esquecer quanta dor eu senti, mas valeu a pena cada milésimo de segundo de dor que senti naqueles 3 dias. Se tivesse que te parir novamente pode ter certeza que não iria querer sofrer nem um milésimo a menos...

... e cai no pranto novamente, de tanta felicidade ao me ver.

Não é uma graça ? E ela vai ficar feliz em saber que tenho um amigo no fórum que, sem eu contar nada, fez um diagnóstico preciso do parto !

Há, antes que me esqueça, vou lhe pinchá uma mardição: o Vasco e o Coxa só vão ganhar alguma coisa quando tu ficar careca !!! :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar