Precisamos do .Net ? Acho que não...

21/02/2003

0

A Microsoft vem com essa onda marketing em, cima do .Net pra tentar se dar bem em cima de padrões abertos. Ela fala q o .Net faz isso e aquilo com SOAP, XML e WebServices, facilitando o ciclo de desenvolvimento, bla, bla, bla...mas liguangens com Delphi e Java já aceitavam essas tecnologias e de forma muito transparente pra o programador, antes do .Net.

O .Net é uma estrategia q a Microsoft tem para entrar nessa área de padrões abertos, sempre dizendo que a ferramenta dela faz ALGO a mais q as outras. C# ?? A Microsoft contratou o eng. chefe do Delphi! Tmb copiou muitas ideias do Java.

Akela onda de conectar informações, pessoas, dispositivos inteligentes, celulares, etc...comigo não cola porque outras ferramentas já faziam e fazem a mesma coisa. Da maneira como a Microsoft está divulgando sua ferramenta, dá a impressão de que só agora, por causa da .Net, isso existe. A Microsoft se encaixa na frase: Melhores artistas copiam, não criam!

Essa é minha opinião e acredito que muitos pensem semelhante.

Agostinho.
agostinho@unp.br


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

21/02/2003

Anonymous

Apesar da Borland estar se precavendo caso essa porcaria (.NET) decole, torço é para que isso [b:9d52569c74]naufrage[/b:9d52569c74], o quanto antes. :twisted: [/img]


Responder

21/02/2003

Anonymous

Como sempre a Microsoft copia, aconteceu com o Visual C++ que é uma réplica do Java, e tá acontecendo agora com o .Net.
A Microsoft sentiu o peso dos concorrente agora tenta desimálos de alguma forma.

Já era....


Responder

21/02/2003

Alphablend

TUDO ISSO SEM FALAR QUE O DELPHI TAMBÉM PODE TRABALHAR COMO .NET , UMA ´INVENÇÃO´ ( QUE ESTÁ MAIS PARA CÓPIA ) DA MICROSOFT.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar