Preciso alterar as configurações do meu php.ini porem...

31/10/2017

0

Boa Tarde!
Preciso alterar as configurações do meu php.ini porem não posso alterar as originais por se tratar de configurações da empresa. Queria criar um novo só para esse software especifico como fazer isso? onde vou colocar esse novo arquivo e fazer com que o software reconheça ele?

OBS: Estou tentando fazer um upload de arquivos pelo método POST porem o php.ini esta configurado "post_max_size = 8M", preciso de uma taxa muito maior de upload que essa e como disse alterar esse arquivo não e algo que esteja nos planos de fazer, a ideia e criar um especifico para este software.
Mateus Henrique

Mateus Henrique

Responder

Post mais votado

13/11/2017

Olá Mateus,

É só usar a função ini_set do PHP. No seu caso, seria ini_set('post_max_size', '30M'). O 1º argumento é o parâmetro do php.ini e o 2º argumento é o valor. Pode-se usar qualquer parâmetro do php.ini

Essa função altera qualquer parâmetro do php.ini em tempo de execução. Ou seja, você usa essa configuração, e após o script terminar de ser executado, volta a configuração original definida no php.ini.

Rander Freitas

Rander Freitas
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar