Fórum Preciso da ajuda de todos..!!!!! #195339
16/11/2003
0
:oops: Devido a problemas financeiros estou repassando um sistema completo em delphi 5 base de dados em paradox e todos os seus componentes. O sistema atende a varios tipos de comercio e assistencia tecnica, utiliza tbm Impressora Fiscal. Sei que está barato mas estou precisando de dinheiro para cobrir a pensão da minha filha e manter minha nova familia a situaçao aqui esta brava. espero a colaboração de todos.
Para baixar uma demonstração basta ir até o Ibest e acessar o ibestmail atraves da instrução abaixo:
usuário : demosystem
senha : delphi
apos entrar na caixa de entrada vc vai encontrar um email postado por marcos valverde e o assunto é Demo do Sistema nele tem o demo anexado.
é só abrir o email e e seguir as instruções. O Valor do sistema é de 30 reais.
Agradeço pela sua atenção, e compreensão.
Marcos Valverde
ps.: meu email marcos.valverde@ibest.com.br, toda a transação para aquisição será feita via email e o pagamento será em conta bancaria conforme acerto no email acima.
Para baixar uma demonstração basta ir até o Ibest e acessar o ibestmail atraves da instrução abaixo:
usuário : demosystem
senha : delphi
apos entrar na caixa de entrada vc vai encontrar um email postado por marcos valverde e o assunto é Demo do Sistema nele tem o demo anexado.
é só abrir o email e e seguir as instruções. O Valor do sistema é de 30 reais.
Agradeço pela sua atenção, e compreensão.
Marcos Valverde
ps.: meu email marcos.valverde@ibest.com.br, toda a transação para aquisição será feita via email e o pagamento será em conta bancaria conforme acerto no email acima.
Duck Master
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)