GARANTIR DESCONTO

Fórum Preciso da Opiniao de vcs #203330

29/12/2003

0

Bom dia,

Fiz a faculdade de analise de sistema no ano de 2002, e gostaria
de fazer alguma especializacao referente a banco de dados....
Na PUCC campinas tem um curso de especializacao chamado
ANALISE DE SISTEMA com enfase cliente/servidor....na minha opiniao deve
ser muito bom.
Gostaria da opiniao de vcs referente a este curso
de especializacao

Ementa do curso:

conhecer e capacitar-se em:

- Arquitetura e requisitos de sistemas distribuídos com abordagem cliente – servidor;

- Técnicas e ferramentas para o desenvolvimento de sistemas cliente – servidor;

- Modelagem, projeto lógico e projeto físico de bases de dados em ambiente cliente-servidor;

- Suporte computacional de hardware e comunicação envolvido em arquitetura cliente –servidor;

- Planejamento e gerência de sistemas de informação em organizações com processamentos distribuídos de dados.

Como requisito final de conclusão do curso, todos os alunos devem desenvolver, durante o 2º semestre, monografia de conclusão relacionada a algum dos tópicos estud

1º Semestre
- Redes de Computadores
- Tópicos em Gerencia de Sistemas
- Tecnologias de Bancos de Dados para Aplicações cliente-servidor
- Metodologia da Pesquisa em Informática I
2º Semestre
- Engenharia de Software
- Tópicos em Sistemas de Informação
- Arquitetura de Sistemas Computacionais
- Metodologia da Pesquisa em Informática II

Evandro_araujo

Evandro_araujo

Responder

29/12/2003

Nigro

Creio que antes de fazer qualquer tipo de escolha é preciso analisar o seu perfil profissional, pois não adianta escolher algo sensacional se o seu perfil profissional difere da escolha, ou seja, não ter onde aplicar.

Responder

Gostei + 0

29/12/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Pelo que entendi você gosta da área de banco de dados, então, acho que a melhor alternativa seria fazer aquilo que você realmente gosta. Eu passei por esse dilema há algum tempo e acabei optando pelo curso Executivo em Tecnologia da Informação e gostei bastante por ser bem ´Lato-sensu´.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar