Preciso de ajuda com multimídia URGENTE, POR FAVOR!!!

15/03/2003

0

:?: Estou com problemas para executar MP3 em meu aplicativo Delphi... será que alguém sabe como fazer para ter acesso ao arquivo MP3 usando TMediaPlayer ou qualquer outra coisa?

:?: Preciso criar também um controle de volume, alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já
Vinicius


Vinicius Sacchi

Vinicius Sacchi

Responder

Posts

16/03/2003

Nadilson

Fala, Vinícius!

Acredito que posso te ajudar... Mas por e-mail!

A propósito, creio que você tem o DIVX instalado... O problema que você relata já aconteceu comigo quando eu o tinha instalado e só foi resolvido quando eu formatei o HD, embora ache que isso não seja preciso (no meu caso, eu achei melhor formatar o HD)... Isso acontece porque o DIVX é uma versão ´hackeada´ de bibliotecas da Microsoft que o Windows usa para tocar arquivos de áudio - em especial, uma chamada ´L3CODECA.ACM´, que o Windows usa para tocar MP3. Experimente fazer uma cópia de segurança do arquivo que está em seu PC e colocar a original do seu Sistema Operacional no lugar desta para ver se seu aplicativo passa a executar MP3... Isto é, caso possua o DIVX instalado!

Quanto às suas outras dúvidas, eu poderia te enviar um exemplo por e-mail... Entre em contato!

P. S.: espero ter ajudado.


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar