Fórum preciso de ajuda em trigger ou sugestao em SP #57433
07/12/2006
0
Ola amigos..
tenhos as 4 tabelas:
reclamacoes
municipios
unidades
extra
Na tabela RECLAMACOES tenho os campos ID do municipio e ID da unidade referenciada a este ID do municipio. Tenho mais 4 campos para uso do checkbox que estao atribuidos a um dominio q criei to tipo booleano (0 e 1).
A tabela EXTRA possui ID do municipio, ID da unidade e os 4 campos do checkbox, campos booleanos
Bom, preciso gravar valores de cada campo booleano (0 e 1) da tabela RECLAMACOES, na tabela EXTRA, assim como o ID do municipio e ID da unidade q estao relacionados, para depois criar uma view para contar quantas opçoes estao marcadas (no caso com o valor 1) na tabela RECLAMACOES e ja enviadas pra tabela EXTRA
mais ou menos assim:
SELECT COUNT(R.CK_ATEND_FILA) AS FILAS, COUNT(R.CK_ATEND_LEITO) AS LEITO,
M.MUNICIPIO, U.NOME_UNID
FROM RECLAMACOES R
INNER JOIN MUNICIPIOS M ON R.IDX_MUNIC = M.IDX
INNER JOIN UNIDADES U ON R.IDX_UNID = U.IDX
GROUP BY 3,4
acho q isso.. alguem poderia me ajudar a projetar a trigger ou SP nao sei.. para pegar JUSTAMENTE o ID do municipio e ID da unidade e gravar na tabela EXTRA??
abraços
tenhos as 4 tabelas:
reclamacoes
municipios
unidades
extra
Na tabela RECLAMACOES tenho os campos ID do municipio e ID da unidade referenciada a este ID do municipio. Tenho mais 4 campos para uso do checkbox que estao atribuidos a um dominio q criei to tipo booleano (0 e 1).
A tabela EXTRA possui ID do municipio, ID da unidade e os 4 campos do checkbox, campos booleanos
Bom, preciso gravar valores de cada campo booleano (0 e 1) da tabela RECLAMACOES, na tabela EXTRA, assim como o ID do municipio e ID da unidade q estao relacionados, para depois criar uma view para contar quantas opçoes estao marcadas (no caso com o valor 1) na tabela RECLAMACOES e ja enviadas pra tabela EXTRA
mais ou menos assim:
SELECT COUNT(R.CK_ATEND_FILA) AS FILAS, COUNT(R.CK_ATEND_LEITO) AS LEITO,
M.MUNICIPIO, U.NOME_UNID
FROM RECLAMACOES R
INNER JOIN MUNICIPIOS M ON R.IDX_MUNIC = M.IDX
INNER JOIN UNIDADES U ON R.IDX_UNID = U.IDX
GROUP BY 3,4
acho q isso.. alguem poderia me ajudar a projetar a trigger ou SP nao sei.. para pegar JUSTAMENTE o ID do municipio e ID da unidade e gravar na tabela EXTRA??
abraços
Njuniorba
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)