Fórum Preciso de Ajuda. leiam com atenção #165137

06/06/2003

0

Caros Amigos,

Estou aqui fazendo um grande desabafo, eu fiz curso na area de programação e gosto muito de trabalhar com o delphi, só que tem um porém, depois do curso eu não fiz nenhum sistema(a não ser o do curso), pois também eu trabalho com suporte de hardware e nao tenho muito tempo livre. Agora que estou com tempo livre peguei uma apostila com um sistema de cadastro de cd´s, essa apostila é de delhpi 2 e agora que já estou finalaizando a apostila estou encontrando dificuldades com relação a consulta com filtro SQL(preciso fazer uma consulta de cd´s e musicas por cd´s). Eu peço que se alguém puder me ajudar no todo indicando onde posso pegar apostilas legais, livros, ou códigos prontos para que eu possa melhorar meu conhecimento em delphi eu agradeceria muito, pois eu quero sair da area de hardware e entrar na area de programação, meu email é : bdcsuporte@hotmail.com, estou precisando mesmo de ajuda, sei que programar não é tão difícil, basta ter alguem que mostre o caminho das pedras, no curso o caminho foi meio torto,não tive nem noção de banco de dados(eu erro muito na hora de montar as tabelas). bem se alguem puder ajudar.

Desde já Agradeço.

Bruno da Costa :(

Bruno_costa

Bruno_costa

Responder

06/06/2003

Carnette

Viste estes 2 sites

http://www.linhadecodigo.com.br/
http://lib.seven.com.br/

Nestes sites vc encontrará várias apostilas...

Boa programação

Responder

Gostei + 0

06/06/2003

Nglauber

Prezado,

Desculpe se lhe entendi errado, mas programar não é tão fácil como vocês da área de suporte pensam.
Como vc mesmo disse, ´...sei que programar não é tão difícil... ´, se não é tão difícil, como é que vc diz ´eu erro muito na hora de montar as tabelas´. Bem, sem comentários ...

Desculpe amigo, sei que vc não precisa de minha ajuda, mas se precisar, seja mais humilde e valorize o trabalho dos outros. :!:

Atenciosamente,

Responder

Gostei + 0

08/06/2003

Henry

Dae meu irmao? tudo certo.
Brother, programa não é dificil, ( desde que em vez de criticas vc receba ajuda :wink: ) exige bastante estudo e dedicação, horas de correria e outros....mas a dedicação supera dificuldades... cara desenvolvi alguns sistemas ja com sql, se quise te do maior força mesmo, pra mim é um prazer ajudar, me da um toque no ICQ que eu te passo uns fontes te mando umas apostilas e outros, blz?? Mas entre em contato mesmo.....Um abraço ..-*Henry*-..

Responder

Gostei + 0

08/06/2003

Kroki

Tambem sou iniciante em programação,mas aprendi muita coisa mesmo de Delphi baixando dicas e exemplos da net.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar