Fórum Preciso de Ajuda no Desenvolvimento de Sistema de controle de um projeto social. #505525
27/12/2014
0
Bom dia! Sou novo aqui e também estou começando a programar agora, venho aqui pedir a ajuda dos colegas para o desenvolvimento de um sistema de controle de uma escolinha de atletismo aqui na minha região, é um projeto social muito lindo que se faz lá, estou no interior da Bahia em Jaguarari e essa escolinha está no minicipio de Flamengo uma localidade muito pobre, inclusive eles foram contemplados com o quadro todos por um no Caldeirão do Huck, esse projeto e feito pelo Professor Ferreirinha uma pessoa muito boa que pega as crianças da comunidade e as está transformando em atletas e cidadãos de bem, o cadastro das crianças são feitos em anotações em papel e eu gostaria muito de desenvolver um sistema pra eles, mais como estou começando a programar não estou conseguindo fazer, por isso peço quem puder ajudar ou até mesmo desenvolver um sistema para eles ficarei muito grato, é algo muito simples só pra cadastro das crianças, tipo (NOME, FOTO,FILIAÇÃO, DATA NASCIMENTO, RG, CPF, ENDEREÇO, CBAT(REGISTRO NA CONFEDERAÇÃO BAIANA DE ATLETISMO), TELEFONE E CURRICULO( ONDE ESTARA O TIPO DE PROVA QUE O ATLETA PARTICIPOU O LOCAL E SUA COLOCAÇÃO, E SUAS MARCAS). Pra mim é difícil fazer mais sei que pra muitos de vocês é feito em poucas horas. De preferência em delphi e firebird que estou aprendendo.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
MEU CONTATO É agnaldosobral@hotmail.com
ou whatsApp 7499944973
Agnaldo
DESDE JÁ AGRADEÇO.
MEU CONTATO É agnaldosobral@hotmail.com
ou whatsApp 7499944973
Agnaldo
Agnaldo Sobral
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)