GARANTIR DESCONTO

Fórum Preciso de curso via e-mail #188128

12/10/2003

0

Olá amigos, tenho experiência em desenvolvimento de sistemas, trabalho a 10 anos, e minha empresa tem hoje 400 clientes, sendo todos os sistemas desenvolvidos em clipper. Como necessidade tenho que mudar pois tudo se renova e não poderia fugir dessa regra.
Na verdade tenho algum conhecimento em Delphi, mas algumas questões me deixam em dúvida, e mesmo que eu procure ou curso em Delphi, as turmas que ali estarão com certeza ainda serão novatos na área de programação e muita coisa ali ensinada vai me passar sem acrescentar, então o que preciso são algumas definições sobre dúvidas bem específicas, seria da forma eu pergunto e tenho a resposta, coisa bem simples, pois até hoje sempre aprendi de forma independente, mas como me falta tempo pra me dedicar e descobrir estas questões.
Alguns tópicos indispensáveis: Firebird, Impressão Matricial, Cupom Fiscal, atualização de dados via conexão Web ou discada.

Atenciosamente

Mario
aldus@contato.net

Aldus

Aldus

Responder

12/10/2003

Aristodemo

Não existe nada melhor que um bom livro.

Abraços...

Responder

Gostei + 0

12/10/2003

Aldus

Livros não tratam apenas de temas específicos e avançados e tão pouco macetes.

Responder

Gostei + 0

12/10/2003

Bacalhau

Aristodemo, como é feito esse boneco fabuloso?

Responder

Gostei + 0

13/10/2003

Aristodemo

Aristodemo, como é feito esse boneco fabuloso?

http://www.danasoft.com/

8)

Responder

Gostei + 0

13/10/2003

Sanses

E ai amigo..

O negócio é o seguinte, eu tb sou autodidata. Aprendi na marra, várias noites em claro para poder sanar duvidas e etc. Acredito que com o passar do tempo, a tendencia é perder um pouco dessa ´vontade´ de aprender, pois nos acomodamos nesse sentido. Mas olha só,este forum tem muita coisa e com um pouco de paciencia vc consegue descobrir tudo o que precisa, é claro que não vai se tornar um mago do delphi, mas poderá atualizar seus programas sem maiores problemas. Se tiver uma vaga ai na sua empresa pra mim, to dentro, ok?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar