Fórum Preciso de curso via e-mail #188128
12/10/2003
0
Na verdade tenho algum conhecimento em Delphi, mas algumas questões me deixam em dúvida, e mesmo que eu procure ou curso em Delphi, as turmas que ali estarão com certeza ainda serão novatos na área de programação e muita coisa ali ensinada vai me passar sem acrescentar, então o que preciso são algumas definições sobre dúvidas bem específicas, seria da forma eu pergunto e tenho a resposta, coisa bem simples, pois até hoje sempre aprendi de forma independente, mas como me falta tempo pra me dedicar e descobrir estas questões.
Alguns tópicos indispensáveis: Firebird, Impressão Matricial, Cupom Fiscal, atualização de dados via conexão Web ou discada.
Atenciosamente
Mario
aldus@contato.net
Aldus
Curtir tópico
+ 0Posts
12/10/2003
Aristodemo
Abraços...
Gostei + 0
12/10/2003
Aldus
Gostei + 0
12/10/2003
Bacalhau
Gostei + 0
13/10/2003
Aristodemo
http://www.danasoft.com/
8)
Gostei + 0
13/10/2003
Sanses
O negócio é o seguinte, eu tb sou autodidata. Aprendi na marra, várias noites em claro para poder sanar duvidas e etc. Acredito que com o passar do tempo, a tendencia é perder um pouco dessa ´vontade´ de aprender, pois nos acomodamos nesse sentido. Mas olha só,este forum tem muita coisa e com um pouco de paciencia vc consegue descobrir tudo o que precisa, é claro que não vai se tornar um mago do delphi, mas poderá atualizar seus programas sem maiores problemas. Se tiver uma vaga ai na sua empresa pra mim, to dentro, ok?
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)