PRECISO DE INFORMAÇÕES PARA MIGRAR DO DELPHI3 P/ DELPHI 7

20/03/2003

0

Estou precisando de algumas informações, pretendo migrar do DELPHI 3 p/ o DELPHI 7, desenvolvo no DELPHI 3 mas estou enfrentando alguns problemas com o Quickreport 2.0 na plataforma WINDOWS 2000 SERVER, o Quickreport nao consegue criar os metafiles e nao é problema de permissão, terei que fazer muitas alterações nos meu fontes criados no DELPHI3 para migrar p/ o DELPHI 7 ?, qual é a portabilidade entre ele ?.

Um abraço


Gaucho

Gaucho

Responder

Posts

20/03/2003

Aroldo Zanela

Estou precisando de algumas informações, pretendo migrar do DELPHI 3 p/ o DELPHI 7, desenvolvo no DELPHI 3 mas estou enfrentando alguns problemas com o Quickreport 2.0 na plataforma WINDOWS 2000 SERVER, o Quickreport nao consegue criar os metafiles e nao é problema de permissão, terei que fazer muitas alterações nos meu fontes criados no DELPHI3 para migrar p/ o DELPHI 7 ?, qual é a portabilidade entre ele ?. Um abraço

Colega,

Sobre a portabilidade eu não seu lhe informar, pois não fiz nenhuma de 3 para 7, mas acredito que o esforço necessário será inferior ao exigido a época do 2 para 3 com a saída do Report Smith para a entrada do QR. Sobre o QR, dá uma olhada no site www.qusoft.com.br.
A propósito, o QR não é instalado automaticamente como nas versões 3,4,5 e 6, pois foi substituído pelo Raves, mas ainda é fornecido para instalação opcional.
Aqui no fórum já tem várias dicas de como efetuar a instalação do mesmo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar