PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Preciso de uma grande ajuda de vocês #171124

23/07/2003

0

Boa noite,

preciso de uma ajuda do pessoal deste site, eu resolvi desenvolver um software de gerenciamento de Lan House, no objetivo de uma guerra contra uma outra Lan, o desejo é de desenvolver um software proprio q levará o nome da Lan, sei fazer praticamente tudo, menos algumas coisas que serão as mais importantes no processo, ae vai as minhas duvidas e se houver algum modo de vocês me ajudarem nelas agradeço des de já.

Minhas duvidas:

1. Como fazer para o computador cliente buscar nos bancos de dados no Servidor para efetuar seu Log?(login e Senha) Se tem como fazer isso no Delphi gostaria de saber como é.

2. Como cadastrar maquinas no servidor, para evitar conecxões indesejadas de outras maquinas que não façam parte da lan

São só essas duas, mas são as que me dão mais dor de cabeça, se puderem me ajudar agradeço.

E antes de ir venho perguntar, alias é com os melhores que aprendemos então lanço minha ultima pergunta.

Que tipo de banco de dados seria melhor pra esse programa? Paradox7, Oracle ou MySQL?

Obrigado

Miguel_jorge

Miguel_jorge

Responder

24/07/2003

Miguel_jorge

Alguem me ajuda!! PLEASE....ninguem respondeu ainda..

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar