Fórum Preciso de Uma informação Importânte! #219726
10/03/2004
0
Olá para todos!
Gostaria se fosse possivel alguém me responder!
Eu criei uma banco de dados e exite um campo (BLOB ) onde eu armazeno arquivos como Word, Excel, Imagens (Logico que cada um em tabelas separadas).
O que quero saber é como posso recuperar os arquivos lá gravados para uma atualização do arquivo e grava-lo novamente pois no campo visto na tela do programa feito em Delphi 6 ele só aparece com referencia (BLOB) não concigo ver o nome do arquivo que foi gravado naquele campo e não sei como recuperá-lo!!
Alguem poderia me ajudar?
Há o banco que utilizo é o Interbase 6.0
Desde já agradeço!!
Lenne
lenne1@onda.com.br
Gostaria se fosse possivel alguém me responder!
Eu criei uma banco de dados e exite um campo (BLOB ) onde eu armazeno arquivos como Word, Excel, Imagens (Logico que cada um em tabelas separadas).
O que quero saber é como posso recuperar os arquivos lá gravados para uma atualização do arquivo e grava-lo novamente pois no campo visto na tela do programa feito em Delphi 6 ele só aparece com referencia (BLOB) não concigo ver o nome do arquivo que foi gravado naquele campo e não sei como recuperá-lo!!
Alguem poderia me ajudar?
Há o banco que utilizo é o Interbase 6.0
Desde já agradeço!!
Lenne
lenne1@onda.com.br
Lenne
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucas Silva
O campo BLOB do interbase aparece assim [b:5c2fb2531c]BLOB ...[/b:5c2fb2531c]
se você clicar nestes 3 pontinhos abre uma caixa de dialogo com o conteudo do campo.
se você clicar nestes 3 pontinhos abre uma caixa de dialogo com o conteudo do campo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)