Fórum Preciso mesmo de ajuda! quot;BDE no XPquot; Não funciona!! #270159
25/02/2005
0
O programa abre mas exibe a mensagem:
´[i:93fbb502b8][b:93fbb502b8]An error occurred while attempting to initialize the Borland Database Engine (error $251E)[/b:93fbb502b8][/i:93fbb502b8]´
Não sei mais o que faço. Acho que vou perder os clientes...
Ja tentei de tudo... Por favor, se puderem me ajudar...
Obrigado... Fabrício Ladeira
Ladeira
Curtir tópico
+ 0Posts
25/02/2005
Btovix
[url]http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=mdac&meta=[/url]
Instala a versão mais recente e depois instala o bde de novo...
dá uma olhada em outras atualizações também... pra ver o que acontece... e o outra coisa também: faz um levantamento e tenta descobrir se os ´windows´ onde dão erro são de mesma versão...
Eu já passei por algo parecido a diferença que era win 98 e 10 máquinas mas eu sei bem como é chato... descobri que todos que davam problemas eram windows 98 sem atualização... atualizei o mdac e resolveu..
Espero ter ajudado... qualquer coisa estamos aí... :D
Gostei + 0
25/02/2005
Ladeira
Obrigado pela Ajuda mas estou perdendo as esperanças... Chequei a fazer modificações no BDE, mudar as propriedades SharedMemSize, MaxFileBuffer, SHAREDMEMLOCATION para 0x5BDE como ja disseram...
Alterar a pasta temp, Mas nada surtiu efeito, [b:05b79d08bf]O BDE NÃO RODA[/b:05b79d08bf] nestes Windows XP´s...
Vou continuar tentanto, se tiver outra dica....
Obrigado! Fabricio Ladeira!
Gostei + 0
25/02/2005
Btovix
Boa sorte... um abraço!!!
Gostei + 0
25/02/2005
Aroldo Zanela
Esta mensagem ocorre, independente da versão do sistema operacional em face da não instalação do BDE. Portanto, certifique-se que ele esteja instalado corretamente e/ou faça a atualização do BDE (www.bdesupport.com).
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)