Preços certificações Microsoft???

05/03/2013

0

alguem pode me passar uma tabela com os preços de todas as certificações da Microsoft.

obrigada.
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

05/03/2013

Joel Rodrigues

Essa informação você encontra no site da Prometric. Você procura a certificação que deseja e lá tem o preço.
Mas boa parte dela, hoje, está na faixa de US$100,00
Responder

05/03/2013

José

É e esta questão de o valor ser em dólar US$100,00 é o que prejudica muito dos brasileiros que desejam obter um certificado desses
mais não possuem o cartão de crédito internacional, deveriam lançar alguma forma de pagamento para o Brasil

Será que alguém concorda ?

Responder

05/03/2013

Joel Rodrigues

Concordo, Ricardo. Eu mesmo estou precisando fazer um cartão de crédito internacional para poder fazer alguns exames de certificação. Muito chato.
Responder

05/03/2013

Mariana Carvalho

Essa informação você encontra no site da Prometric. Você procura a certificação que deseja e lá tem o preço.
Mas boa parte dela, hoje, está na faixa de US$100,00


200,00 reais ou mais, bem salgado hein!!!
obrigado Joel,

sobre essa forma de pagamento, pensei que a tinham resolvido isso.
Responder

05/03/2013

Roniere Almeida

Não sei se essa informação ajuda, e tb não sei se essa prometric aceita pagamentos via Paypal,
aceita Joel?

se sim, está programado para o Paypal aceitar pagamento via cartão de debito, pelo menos isso deve ajudar, se for o caso de aceitarem é claro!!!

links uteis:

[url]http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/10/paypal-prepara-oferta-de-pagamento-por-debito-bancario-no-brasil.html[/url]

[url]http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/31486-paypal-aceitara-pagamento-com-cartao-de-debito-no-brasil.htm[/url]
Responder

05/03/2013

José

Amigo Roniere

Pelo que o amigo Joel me comentou um dia acho que não aceita não
aceita apenas cartão internacional mesmo.
Responder

05/03/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, até agora só encontrei a forma de pagamento via cartão de crédito.
Responder

05/03/2013

Roniere Almeida

então sem opção de paypal???
complicado, deveria fazer isso logo!!!
Responder

05/03/2013

Mariana Carvalho

Não sei se essa informação ajuda, e tb não sei se essa prometric aceita pagamentos via Paypal,
aceita Joel?

se sim, está programado para o Paypal aceitar pagamento via cartão de debito, pelo menos isso deve ajudar, se for o caso de aceitarem é claro!!!

links uteis:

[url]http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/10/paypal-prepara-oferta-de-pagamento-por-debito-bancario-no-brasil.html[/url]

[url]http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/31486-paypal-aceitara-pagamento-com-cartao-de-debito-no-brasil.htm[/url]


seria uma alternativa pegar pelo paypal, caso isso mesmo funcione, o pagamento com cartão de debito.
Responder

05/03/2013

José

A e ainda tem que ser Cartão de Credito internacional !!!
É foda Microsoft não quer liberar certificado para os brasileiros humildes rsrs
Responder

05/03/2013

Joel Rodrigues

Não sei se o problema é com a Microsoft ou com a Prometric, que é que aplica os exames.
Responder

05/03/2013

José

Ai ai ai... Joel defendendo a Microsoft rsrs
Responder

05/03/2013

Roniere Almeida

poxa, aqui no Brasil é cheio de centros Microsoft e nunca pensaram numa solução para isso.
Responder

05/03/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, se bem que essa questão de brasileiros humildes é meio sei lá. Afinal, com ou sem cartão, o preço é um só.
Responder

06/03/2013

José

A oque eu quis dizer com brasileiros humildes é que nem todos possuem um cartão de crédito internacional !!!
Mais convenhamos a microsoft já poderia ter agilizado isso né, ou então a própria empresa responsável pela venda.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar