GARANTIR DESCONTO

Fórum Preencher formulário Web com Delphi #356971

10/04/2008

0

Salve galera...

Estou desenvolvendo uma aplicação Win32 no RAD 2007 e preciso enviar dados para um formulário de cadastro na Web e dar um POST neste formulário. Como faço para passar estas informações para os devidos campos na página? Tem cerca de 10 campos para preenchimento e os dados não podem ser passados pela URL.

Se alguem souber me dar um Help, agradeço.

Att

Maikel

Maikel

Responder

11/04/2008

Rodc

Pequise no forum sobre ´Webbrowser+preencher´.
Sugiro pesquisar no site http://www.swissdelphicenter.ch/en/tipsindex.php como fazer para dar Post em um formulário.
No link ´Internet/LAN´ do site acima tem muitos exemplos de manipulação de WebBrowser.

Responder

Gostei + 0

11/04/2008

Maikel

rodc, obrigado pelo Help...

Já estou conseguindo jogar dados para um formulário Web... quero fazer uma aplicação Win32 para criação de contas de e-mail, mas barrei agora na segurança do site dos provedores... site do terra principalmente que a cada load da página gera uma chave criptografada e não estou conseguindo passar. Se tiver alguma dica... :D

Att

Responder

Gostei + 0

11/04/2008

Rodc

Você não está fazendo um programa para envio de Spam, está? :roll:

Creio que não tem como pega o código gerado pela imagem, do contrário não teria porque eles implementarem a imagem!

Responder

Gostei + 0

11/04/2008

Maikel

hehe... pode ficar tranqüilo que não se trata de sistema para envio de spam.

Estou desenvolvendo apenas aplicativo Win32 que irá jogar as informações para o formulário de cadastro para que o mesmo seja mais rápido... sem precisar acessar o site pelo browse.
Quanto a imagem, esta vou exibir e o usuário irá digitar o código antes de concluir o cadastro... meu problema está sendo que o site do terra não está aceitando as informações q jogo para o formulário devido a essa chave de criptografia no Hidden_Field. Preciso encontrar uma forma de preencher os campos e dar o POST sem que a chave seja verificada. Se souber... :?:

Att

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar