Preparem-se para abrir as carteiras

13/11/2003

0

Delphi 8 é pra Windows 2003, XP ou 2000. Só.
Pro Longhorn(chifrudo) também, mas pra que esperar até 2005.

Comentes aí se vais atualizar.


Beppe

Beppe

Responder

Posts

14/11/2003

Chico Gois

Passeando pela net eu vi uma chamada...

Borland Delph 8 Entreprise Developper kit 2003

Porem não falava muita coisa a respeito

É esse o novo Delphi?

E esse kit?

Se por acaso alguem souber e puder me dizer, pois fiquei curioso

Obrigado


Responder

14/11/2003

Beppe

Eu não estou sabendo nada de ´Developer kit´ nenhum


Responder

14/11/2003

Thematrix:reloaded

Por favor, se tiver certeza, esclareça:

Qual porção do D8 só rodará nos W2003, XP e 2000:

- A interface de desenvolvimento (nossas máquinas)

ou

- O programa gerado por ele (as máquinas dos clientes)

ou

- ambos???


Responder

14/11/2003

Beppe

Desculpem, esqueci isto. É apenas para desenvolver. Para rodar, qualquer OS que tenha .NET Framework 1.1 instalado(pelo que sei Win95 tá fora da lista)


Responder

14/11/2003

Thematrix:reloaded

Quer dizer que:


.NET =~ J2EE ???


Responder

14/11/2003

Beppe

Não são a mesma coisa, e un não fala a língua do outro, porém se conectam com o Janeva da Borland.


Responder

16/11/2003

Thematrix:reloaded

Não, eu digo equivalentes em conceito .... (?)


Responder

16/11/2003

Michel

Ataliba , eu ouvi falar que quando vc desenvolve um programa em .net nao tem que gerar instalador mais, diferente das outras linguagens!!!

Desculpem se eu estiver falando baboseira !!


Responder

16/11/2003

Beppe

Quando você compilar um programa no Delphi.NET, ele te dará um .exe apenas. Se você tiver outros programas e arquivos na aplicação, você ainda precisará de um instalador...


Responder

16/11/2003

Henry

É pessoal, o tao do .net vai da muito pano pra manga ainda....Mas e ai...só roda de 2000 pra cima é??Me ardi, o jeito vai ser botar um xpzinho na empresa mesmo, e ve que bicho que da....Mas e ai??Por que isso??Por que não continuar usando o 98??


Responder

17/11/2003

Marcelo Saviski

É pessoal, o tao do .net vai da muito pano pra manga ainda....Mas e ai...só roda de 2000 pra cima é??Me ardi, o jeito vai ser botar um xpzinho na empresa mesmo, e ve que bicho que da....Mas e ai??Por que isso??Por que não continuar usando o 98??

Simplesmente porque eles não são NT


Responder

17/11/2003

Henry

Que beleza hein.........


Responder

18/11/2003

Hiko Seijuro

[quote:7a03df8216=´Marcelo Saviski´]
É pessoal, o tao do .net vai da muito pano pra manga ainda....Mas e ai...só roda de 2000 pra cima é??Me ardi, o jeito vai ser botar um xpzinho na empresa mesmo, e ve que bicho que da....Mas e ai??Por que isso??Por que não continuar usando o 98??


Simplesmente porque eles não são NT[/quote:7a03df8216]

Bem tem certeza que a questão é no bolso. Muitas empresas usam o windows 98 ainda e não pretendiam mudar mas com isso muitas vão ter que comprar outro sistema operacional ou então continuar a usar outra versão do Delphi e o windows 98 (grandes empresas podem não poder se dar esse luxo e as médias também vão acabar precisando mais tarde). E nós sabemos que o que da lucro mesmo pra Micro$ft são as empresas porque nas casas a maioria é piratão mesmo. É fato que são sistemas operacionais mais avançados mas se fosse só isso o Delphi 8 poderia ser instalado no windows 98 e rodar só os recursos que ele pode suportar.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar