GARANTIR DESCONTO

Fórum PReport? #352496

25/01/2008

0

Olá

Alguém sabe onde posso encontrar o componente PReport (FREE)?

obrigado
Daniel

Dpbraz

Dpbraz

Responder

25/01/2008

Marcosrocha

Realmente o PReport está ´sumido´ da internet. Todos os links pra Download que deveriam ir pra página do Desenvolvedor, caem numa página falsa.
A idéia do Gerador é que o seu Cliente possa gerar os próprios relatórios?

Responder

Gostei + 0

25/01/2008

Dpbraz

Olá Marcos

Na verdade é permitir que possa ser feita alterações no layout sem precisar mexer no fonte do programa.

Você conhece outra ferramenta pra isso?

Responder

Gostei + 0

25/01/2008

Marcosrocha

Na verdade eu faço configurações de Notas Fiscais, por exemplo, já nos fontes. Mas depois do PReport (se não antes dele) existe o FastReport, que é um excelente gerador de relatórios se voltado para o Usuário final.
Os criadores são Europeus mas existe um suporte Brasileiro no Link
http://www.fastreport.com.br/

Infelizmente é uma ferramenta paga. Mas se for muito utilizado, o custo/benefício é compensativo.

Responder

Gostei + 0

26/01/2008

Dpbraz

Por enquanto não estou pensando na possibilidade de utilizar uma ferramenta paga. Eu já até achei uma que seria o que eu preciso. É o componente FreeReport. O único problema é que eu acho que não imprime modo texto. Se você conhece a ferramenta, você sabe se imprime modo texto?

Responder

Gostei + 0

26/01/2008

Jpauloss

Olá Alguém sabe onde posso encontrar o componente PReport (FREE)? obrigado Daniel

Olha baixa o emule que tu vai achar...
Procurei pelo emule e aparentemente tem arquivos...
Tente Baixar...
flw

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar