Fórum Preview Customizado no QuickReport #354770
04/03/2008
Boa tarde pessoal, gostaria de saber como consigo fazer um preview customizado no QuickReport que carregasse todas as páginas, até o momento consigo fazer este preview mas só aparece a primeira página, alguém sabe alguma outra forma, valeu, abraços.
você está utilizando o relatório para carregar dados de uma tabela?
Se for isso e você não ligar o relatório ao dataset vai aparecer os dados somente do primeiro registro.
Liguei ao data set sim, aparece todos os registros, porém só em uma pagina, mesmo tendo mais registros você só visualiza a primeira página.
Tem q exibir o preview com SHOW;
se usar SHOWMODAL não dá !!!!
Na verdade não seria o caso de ser Show ou ShowModal, o problema é que se você tem uma tabela com 50000 registros e fizer um preview customizado, na hora de exibir você só visualizara a 1° página, e as outras tipo a 2°, 3° e assim por diante você não visualizara, ok.
Na verdade não seria o caso de ser Show ou ShowModal, o problema é que se você tem uma tabela com 50000 registros e fizer um preview customizado, na hora de exibir você só visualizara a 1° página, e as outras tipo a 2°, 3° e assim por diante você não visualizara, ok.
Como é que é ?????
Um preview customizado é incapaz de exibir os 50mil registros de uma tabela ???
Não foi isto que o amigo disse, foi ????
Abc.
isso mesmo, se tem 50000 registros e aparece 10 por pagina, só vai aparecer uma pagina com 10 registros.
Você criou algo para navegar entre as páginas do preview? Tipo botões para ir para a próxima página/página anterior?
se eu colocar botões dai eu consigo, mas eu gostaria de visualizar somente com o scroll do mouse ou pela barra de rolagem, sem a necessidade de usar botões, ok, valeu.
isso mesmo, se tem 50000 registros e aparece 10 por pagina, só vai aparecer uma pagina com 10 registros.
Perdao.
Agora q entendi.
Ele quer uma pagina de 5 kms de comprimento.
valeu !!! :D:D:D