Fórum Preview do cupom não fiscal na Tela de Vendas #411484

11/01/2012

0

Olá!
Amigos, tenho uma aplicação feita em delphi 7 com banco de dados firebird.
Na minha tela de vendas eu queria colocar um preview do cupom não fiscal que fiz no rave.
Se alguém poder me ajudar !!
Grato.
Rafael Souza

Rafael Souza

Responder

13/01/2012

Gustavo Bretas

Rafael, por que não fazer com um Memo?
Responder

Gostei + 0

14/01/2012

Rafael Souza

Poderia me dar uma pequena esplicação ?
Abraço.
Responder

Gostei + 0

16/01/2012

Gustavo Bretas

Rafael, eu sugeri o memo pela facilidade de inserção do texto nele, se vc quiser com fontes difeentes para o cabeçalho vc pode usar o RichEdit, com o Memo se vc tirar os efeitos 3D dele, ele fica chapado na tela, daí é só fazer uma imagem de papel picotado e colocar ebaixo e em cima.

Posso estar enganado, mas os componentes de relatório que ja trabalhei, vc prepara os dados e envia para o componente renderizar, se os dados alterarem nesse meio tempo, executa o comando para renderizar novamente, no caso em um preveiw simultâneo de um cupom fiscal, imagino que vc terá que fazer uma manobra pra não dizer gambiarra pra fazer! Mas como disse no inicio, posso estar enganado!

Dos PDVs que vejo aqui na minha cidade, o que não são Grid são Memo!

Fica a dica, Abraço!
Responder

Gostei + 0

18/01/2012

Rafael Souza

Meu amigo, obrigado!
Responder

Gostei + 0

20/01/2012

Rafael Souza

Não tive sucesso !
não conseguí nada.
Responder

Gostei + 0

06/03/2014

Josenildo Rosa

Rafael boa noite,

Estou com o mesmo problema que você e também não obtive sucesso no fórum, você conseguiu resolver, caso sim, me ajuda fazendo favor.

Não tive sucesso !
não conseguí nada.
Responder

Gostei + 0

15/03/2014

Romulo Silva

Boa tarde cara.
Olha talvez tenho a solução para teu problema só gostaria um pouco mais de informações
tenho alguns preview no meu projeto com rave, e vc pode adaptar ao seu

email: romuloflavio_rosendo@hotmail.com
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar