Preview não vem!!

13/02/2003

0

Até agora não consegui ninguém q me respondesse, porque qdo dou um comando para dar um preview, ele não vem? Obs: Não dá nenhuma msg de erro. A tabela está aberta, os campos ligados corretamente, o quickrep com o dataset correto, tanto q em design time ele funciona, só não em run time. Alguém me disse q o QRPT com D6 , não funciona muito bem, dá muitos paus, eu não se é verdade. Eu uso IB6 como Banco e a palheta IBX. Não sei o q fazer. Se alguém conhece um outro Gerador de Relatório q use preview e q seja melhor q o qrpt, eu agradeço se me informar, se possível me mandar, fico feliz.

ehlmer2000@yahoo.com.br


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

13/02/2003

Marcelo

quem te disse que Delphi 6 não funciona muito bem,,, está mau informado..... pq eu so uso Delphi 6 e tenho muita satisfação com ele. Até prefiro Delphi 6 que o 7. Mas o seu problema... tente o seguinte:

procedure TFormPrincipal.ButtonPreviewClick(Sender: TObject);
begin
FormPreview.QuickRep1.Preview;
end;

Se não de certo me avise...


Responder

13/02/2003

Anonymous

O D6 funciona, o q me disseram q o QRPT com D6 nao vai muito bem. O COMANDO FORM.QUICKREP1.PREVIEW; NAO FUNCIONA. USO IB6 NA PALHETA INTERBASE


Responder

13/02/2003

Carnette

por acaso o FORM que vocd chama o FORM.PREVIEW...é MODAL ??


Responder

13/02/2003

Anonymous

entao blz... faz o seguinte...... me mande o código fonte, com a tabela e eu resolvo isso pra vc.....

t +....


Responder

14/02/2003

Anonymous

Me mande o email q te mando os códigos (p/ visitante)


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar