Fórum Preview personalizado #156518
29/04/2003
0
Fiz um visualizador personalizado do quick report, ele abre arquivos do tipo QRP, mas ainda não salva. O problema é que tenho que salvá-lo em HTML para eu poder enviar por e-mail, mas não estou conseguindo. Pesquisei, e econtrei o seguinte código:
QrPreview1.QrPrinter.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\relatorio.html´));
Mas o filtro do quick report não exporta um HTML fiel ao relatório, então pegeui um componente que trabalha com o quickreport, e basta vc inserir o componente de filtro que ele fica sendo o filtro padrão, no caso de usar-mos a visualização padrão d quick report. No meu caso, usando este componente fiz o seguinte código:
QrPreview1.QrPrinter.ExportToFilter(TPsQRHTMLFilter.Create(´C:\teste.html´));
Mas parece que não faz efeito...... O que posso fazer.... não sei mais o que tentar... tenho que terminar isso logo, pois o meu chefe já está np meu pé...... Me ajudem por favor....
Agradeço desde já...... :cry: :cry: :cry:
Muito obrigado.
QrPreview1.QrPrinter.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\relatorio.html´));
Mas o filtro do quick report não exporta um HTML fiel ao relatório, então pegeui um componente que trabalha com o quickreport, e basta vc inserir o componente de filtro que ele fica sendo o filtro padrão, no caso de usar-mos a visualização padrão d quick report. No meu caso, usando este componente fiz o seguinte código:
QrPreview1.QrPrinter.ExportToFilter(TPsQRHTMLFilter.Create(´C:\teste.html´));
Mas parece que não faz efeito...... O que posso fazer.... não sei mais o que tentar... tenho que terminar isso logo, pois o meu chefe já está np meu pé...... Me ajudem por favor....
Agradeço desde já...... :cry: :cry: :cry:
Muito obrigado.
Galouco
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afb
Gere um Texto com formatação HTML na mão(Com Lacos que corrensponda sua pesquisa) conforme sua pesquisa e gere o documento HTML e salve e visualize ele com um Web Browser e dentro do WebBrowser existe um Visualizador de Documentos Web para impressao.
Não sei se vai ficar conforme sua padronização mais que funciona funciona.
Qualquer duvida entre em contato pelo forum
Não sei se vai ficar conforme sua padronização mais que funciona funciona.
Qualquer duvida entre em contato pelo forum
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)