Fórum PrimeFaces limpar os campos obrigatórios do formulário #406857
19/08/2011
0
Boa tarde.
Eu estou com um problema, seguindo o código criei uma pagina xhtml que possui campos obrigatórios(required) que ao ser preenchido todo o formulário ao dar um refresh na página ela só apaga os dados dos campos que não são obrigatórios e os que são permanecem. Agora se eu der um submit ai sim todos os dados são apagados do formulário. "Me parece que os dados estão permanecendo na sessão.".
Eu estou com um problema, seguindo o código criei uma pagina xhtml que possui campos obrigatórios(required) que ao ser preenchido todo o formulário ao dar um refresh na página ela só apaga os dados dos campos que não são obrigatórios e os que são permanecem. Agora se eu der um submit ai sim todos os dados são apagados do formulário. "Me parece que os dados estão permanecendo na sessão.".
Vagner Oliveira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vagner Oliveira
Segue
o código xhtml.
Agora o a classe responsável é essa:
..Será que esta faltando alguma anotação que remova os dados, quem poder me ajudar grato desde já.
Agora o a classe responsável é essa:
..Será que esta faltando alguma anotação que remova os dados, quem poder me ajudar grato desde já.
Responder
Gostei + 0
25/08/2011
Robson Teixeira
Kra eu tiraria a annotation que faz a managedBean ser de sessionScoped para requestScoped e testaria.
tente isso para ver os resultados.
tente isso para ver os resultados.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)