PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Primefaces PUSH + Glassfish 4 #501516

17/11/2014

0

Boa noite, estou tentando seguir o tutorial do artigo https://www.devmedia.com.br/primefaces-aprendendo-websockets-na-pratica/31356 que trata da utilização de WebSockets para criar aplicações com atualizações em tempo real como chats, enquetes etc...

Estou tentando realizar o exemplo utilizando o servidor Glassfish 4 mas não estou obtendo sucesso ao realizar deploy da aplicação, aparece o seguinte erro: "2014-11-17T18:53:08.542-0200|Grave: Exception during lifecycle processing
java.lang.Exception: java.lang.IllegalStateException: ContainerBase.addChild: start: org.apache.catalina.LifecycleException: java.util.ServiceConfigurationError: javax.servlet.ServletContainerInitializer: Provider org.atmosphere.cpr.AtmosphereInitializer could not be instantiated"

Alguma boa alma teria alguma idéia do que pode estar acontecendo ou até mesmo já conseguiu realizar a configuração ou possui algum tutorial de como configurar o PrimeFaces Push no Glassfish4 ???

até mais!!!!
Bruno Santana

Bruno Santana

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar