Primeiro aplicativo na PlayStore (ANDROID)

22/02/2016

0

Ola rapaziada blz? Estou fazendo meu primeiro aplicativo para postar na loja do Google(ANDROID), o meu aplicativo vai ser um aplicativo informativo, as informações vão ser mostradas através de um alertDialog. Ai vem a minha duvida: As informações vão ser postadas por mim e não via um webService. Então é o seguinte, eu vou usar uma estrutura seletiva if/else e as informações vão estar contidas dentro dessas estruturas a ai eu pergunto pra vocês, se eu postar varias informações(pequenos textos) dentro desses if/else para mostrar no alertDialog meu app vai ficar muito pesado?Vai ficar lento? Essa é a melhor opção? Se não qual a outra opçao? ]
Abraços
Responder

Post mais votado

22/02/2016

Boa ideia Italo, mas então, mesmo usando o CASE, ele não vai ficar meio sobrecarregado com tantas informações e com isso ele pode ficar meio lento?

Sg

Sg
Responder

Mais Posts

22/02/2016

Italo Junior

Vai ficar abrindo com frequencia? Não cabe um case?
Responder

18/03/2016

Thiago Melo

Fala galera!
Eu considero a estrutura if/else mais apropriada na questão performance pois, no caso do switch/case ele vem carregado por validações implícitas como por exemplo o tratamento de um valor default... Mesmo que agente não informe im valor default o Switch/case conseguirá resolver.

Ja o if/else é mais crú... Não tem estruturas complexas por tras e assim o processamento fica mais rápido.

Mas eu ressalto...é apenas minha opinião em torno disso e sobre o que eu li em outros lugares.

Mas vale dar uma pesquisada.

Boa sorte!
Responder

18/03/2016

Italo Junior

Boa ideia Italo, mas então, mesmo usando o CASE, ele não vai ficar meio sobrecarregado com tantas informações e com isso ele pode ficar meio lento?


Só testando, tem como testar qual o melhor?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar