Primeiro plano em ShowMessage

16/12/2003

0

Ola. Gostaria q uma boua alma me ajudasse (novamente).
Pois bem, agora que consegui fazer com q o SERVER socket mandasse menssagens para o CLIENTE socket, gostaria de saber como faço para que estas menssagens fiquem em PRIMEIRO plano, tipo, quando o server socket manda a menssagem, o client socket recebe e manda a menssagem em SHOWMESSAGE para o usuario visualizar, mas se o usuario esta no internet explorer ou em algum outro lugar, essa menssagem gerada pelo SHOWMESSAGE, fica no fundo, ou seja, o usuario verá só quando ele fechar as janelas que estao na frente. Esse é o problema, se alguem souber como coloco isso no primeiro plano agradeço !!!


Geisonc

Geisonc

Responder

Posts

06/01/2004

Geisonc

Ja que ninguem me respondeu, fiz de outro modo....
O Servidor manda a menssagem, o cliente recebe, mas nao em ShowMessage, e sim, num outro Form, que é criado em RunTime, onde há um MEMO, e esse MEMO recebe a msg do Socket, tanto que o Form esteja com sua propriedade FormStyle = fsStayOnTop.


Responder

06/01/2004

Sremulador

Application.restore;
Isso ira restaurar seu form quando receber uma messagem.


Responder

06/01/2004

Fórum Vini

Olá,
ao invés de usar o ShowMessage(), use Application.MessageBox().
Exemplo:
  Application.MessageBox(PChar(´Mensagem!´), PChar(´Título´), MB_SYSTEMMODAL);


Espero ter ajudado.
Vinicius.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar