Princesa moderna de conto de fadas!

30/04/2004

0

Já não se fazem mais princesas como antigamente.....Ainda bem!!!! 8)

Conto de fadas....
Era uma vez, em uma terra muito distante... uma princesalinda, independente e cheia de auto-estima.
Um dia enquanto contemplava a natureza e pensava como o maravilhoso lago de seu castelo estava preservado e de acordo com as exigências ecológicas, deparou-se com um sapo.
Então o sapo pulou em seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito, uma bruxa má jogou me um feitiço e eu me tornei esse sapo asqueroso, no entanto um beijo seu há de me transformar novamente em um belo príncipe e poderemos nos casar econstituir residência em seu lindo castelo. Mamãe poderia vir morar conosco e você poderia preparar meu jantar, lavar minhas roupas, criar meus filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava perninhas de sapo a sautée, acompanhadas de um cremoso molho bernaise e de um finíssimo vinho branco australiano, ela riu e pensou consigo mesma: Nem morta!!!


Repa

Repa

Responder

Posts

30/04/2004

Paulo_amorim

:lol: :lol: Sapo burro


Responder

30/04/2004

Beppe

Estamos fritos, assados, defumados, grelhados ou gratinados... :cry:


Responder

01/05/2004

Book

:lol: :lol: Sapo burro


:shock: :shock: Pow realmente, ele podia ter deixado pra contar isso depois que ela desse o tal beijo nele...hehehehe :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar