GARANTIR DESCONTO

Fórum Prioridade do Email #355754

23/03/2008

0

Galera , gostaria de saber como funciona esse lance de prioridade na hora de enviar o email ? pra que serve isso ? to tentando fazer um programa aki pra enviar email por Delphi , e gostaria de esclarecer essa dúvida quem puder me ajudar responde ae !

valeu !

Psyjacko

Psyjacko

Responder

24/03/2008

Massuda

Você está falando da prioridade da mensagem? Isso é apenas uma indicação para a [b:212172756d]pessoa[/b:212172756d] que vai ler a mensagem. Não influi no envio nem no recebimento da mensagem.

Responder

Gostei + 0

24/03/2008

Rodc

Você está falando da prioridade da mensagem? Isso é apenas uma indicação para a [b:0f5c0b404a]pessoa[/b:0f5c0b404a] que vai ler a mensagem. Não influi no envio nem no recebimento da mensagem.

Pelo que eu sabia influia sim no envio. Pelo que eu sabia o servidor de email usava a prioridade para decidir, quando tiver vários emails para serem enviados (ou reenviados), quem deve ter prioridade no envio.

Responder

Gostei + 0

24/03/2008

Massuda

Sei que alguns servidores honram o indicador de prioridade, mas isso é uma recurso (opcional) do servidor, não faz parte do protocolo que define SMTP/POP3 nem do que define o formato das mensagens.

Responder

Gostei + 0

24/03/2008

Rodc

Sei que alguns servidores honram o indicador de prioridade, mas isso é uma recurso (opcional) do servidor...

É, isto é verdade.... depende do servidor de email...

Responder

Gostei + 0

24/03/2008

Psyjacko

ah sim ! entendí então oque é , mas não parecer ser muito útil esse lance de prioridade.

valeu galera :D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar