Fórum probelas com qtinf.dll #164611

04/06/2003

0

bom...tenho um sistema...q ja esta sendo desenvolvido ha algum tempo, mas nunca tinha sido testado em outras maquinas que nao tenham o delphi ...e quando nos testamos acusa um erro...pedindo uma .dll chamada qtinf.dll, nao sei como esta dll esta ligada ao sistema, só sei que ele nao executa sem ela!!! que merda!!!. Por isso peço ajuda a voces para me falarem pq isso esta acontecendo, sendo que eu sou recordista em erros indecifraveis!!!

Obrigado....

Xanatos

Xanatos

Responder

04/06/2003

Xanatos

NInguem sabe ou nao entenderam?

Responder

Gostei + 0

04/06/2003

Carnette

NInguem sabe ou nao entenderam?

Por acaso vc usa componentes de terceiro ??

Responder

Gostei + 0

04/06/2003

Xanatos

o pior é que eu nao uso, a nao ser o de backup. Eu tentei criar outro project e para ver senao era o .dpr que tinha esse link dinamico. mas nao é...eu até removi a qtinf.dll do /windows/sistem 32 mas quando tento executar no delphi mesmo ele da o mesmo erro. Nao sei como remediar isso...

Responder

Gostei + 0

04/06/2003

Carnette

Dá uma olhada em
http://www.streamsec.se/forum/forum/search.asp?ForumID=16&TopicID=195&SearchPagePosition=1&search=qtinf¬2Edll&searchMode=allwords&searchIn=Topic&forum=16&searchSort=dateDESC&ThreadPage=1

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar