Fórum Probelmas com envio de e-mails #338816
15/03/2007
0
Caros,
estou com um problema para enviar emails. Estou usando o Indy 9...
Fiz uns testes e ele tava funcionando beleza mais me parece que tah sendo barrado no antiSpam do uol. ele da a seguinte mensagem de erro ´rcpt first (#5.1.1)´ . Como faço para resolver isso???
obs.: tinha uma lista com uns 10 emails para serem enviados e me parece que ele parou no primeiro que era do uol.. pois retornou para mim a confirmação que o uol manda para liberar os spams.,
Obrigado!!!
estou com um problema para enviar emails. Estou usando o Indy 9...
Fiz uns testes e ele tava funcionando beleza mais me parece que tah sendo barrado no antiSpam do uol. ele da a seguinte mensagem de erro ´rcpt first (#5.1.1)´ . Como faço para resolver isso???
obs.: tinha uma lista com uns 10 emails para serem enviados e me parece que ele parou no primeiro que era do uol.. pois retornou para mim a confirmação que o uol manda para liberar os spams.,
Obrigado!!!
Breguede
Curtir tópico
+ 0
Responder
Corcos
eu tive um problema parecido com o seu, o que eu fiz foi fazer if´s testando, caso de qq problema vai para o proximo, assim não interrompe toda a lista por um e-mail, e no final vc pode fazer até uma lista dos e-mails que apresentaram problema
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)