Problema ao abrir pagina modal

24/07/2011

0

Estou com o seguinte problema...tenho uma página de cadastro de produtos com um botão de pesquisa de produtos... ao clicar nesse botão abrirá uma página modal para o usuario selecionar um produto.. ao selecionar o produto a tela fechará e carregará todas as informações do produto na página principal.. estou fazendo da seguinte maneira: no PageLoad: btnPesquisar.OnClientClick = "openDialog(\"pesquisaProduto.aspx\")";javascript:function openDialog(url) {
if (window.showModalDialog){
 result=window.showModalDialogurl,"center:yes;resizable:no;help:no;status:no;dialogWidth:760px;dialogHeight:360px");
}
  else{  result=window.open(url,null,"height=360,width=760,toolbar=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,modal=yes");
}
}e no botão de pesquisar: protected void btnPesquisar_Click(object sender, EventArgs e)
{
if (Session["Cod"] != null)
{
txtCodigo.Text = Session["Cod"].ToString();
Session.Remove("Cod");

buscaProduto();
}
}No IE funciona 100%, abro a tela, seleciono o produto e depois é feito a busca..O problema é que nos outros navegadores ao clicar no botão de pesquisar é executado o codigo de busca antes de eu ter selecionado um produto..Alguem sabe o porque e como resolver?Obrigado.
Murilo Kunze

Murilo Kunze

Responder

Posts

17/08/2011

Douglas Negreiros

Você está considerando que no load alguns navegadores fazem post?     [code] If IsPostBack Then Exit Sub [\code]  
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar