Problema ao adicionar a classe WCF em um projeto MVC existente.

19/06/2019

0

Olá bom dia,

tenho um projeto MVC, preciso adicionar uma classe WCF e aproveitar as referencias já existente do entity, crei uma pasta e adicionei o serviço, Service.svc e IService.cs, o WCF alterou webconfig do projeto e parou de rodar, voltei o webconfig para o original, antes do de incluir a classe WCF, voltou a funcionar, porém o serviço WCF não funciona. Tenho algo para alterar no webconfig, para os dois rodarem juntos? Segue abaixo o código do webconfig alterado após incluir a classe WCF:

<!-- //EXCLUÍDO AO ADICIONAR CLASSE WCF -->
<system.webServer>
<validation validateIntegratedModeConfiguration=false/>
<modules>
<remove name=ApplicationInsightsWebTracking/>
<add name=ApplicationInsightsWebTracking type=Microsoft.ApplicationInsights.Web.ApplicationInsightsHttpModule, Microsoft.AI.Web preCondition=managedHandler/>
</modules>
</system.webServer>
<!-- //EXCLUÍDO AO ADICIONAR CLASSE WCF -->

<!-- //INSERIDO AO ADICIONAR CLASSE WCF
<system.serviceModel>
<behaviors>
<serviceBehaviors>
<behavior name=>
<serviceMetadata httpGetEnabled=true httpsGetEnabled=true />
<serviceDebug includeExceptionDetailInFaults=false />
</behavior>
</serviceBehaviors>
</behaviors>
<serviceHostingEnvironment aspNetCompatibilityEnabled=true
multipleSiteBindingsEnabled=true />
</system.serviceModel>
-->

Muito obrigado!
Francisco Neto

Francisco Neto

Responder

Posts

19/06/2019

Renato Dias

Boa tarde Neto. O Serviço WCF deve ser criado em um projeto em separado e depois no projeto web mvc você vai incluir o serviço wcf como referencia e consumir na aplicação mvc.
Responder

19/06/2019

Francisco Neto

Boa tarde Neto. O Serviço WCF deve ser criado em um projeto em separado e depois no projeto web mvc você vai incluir o serviço wcf como referencia e consumir na aplicação mvc.


Boa tarde Renato, muito obrigado pela luz!
Responder

19/06/2019

Francisco Neto

Boa tarde Neto. O Serviço WCF deve ser criado em um projeto em separado e depois no projeto web mvc você vai incluir o serviço wcf como referencia e consumir na aplicação mvc.


Boa tarde Renato, muito obrigado pela luz!


Boa tarde Renato,

Criei um novo projeto chamado ProjetoWCF e estou com a duvida sobre as referencias, fiz um exemplo abaixo da raiz do projeto:


ProjetoMVC
References
EntityFramework
EntityFramework.SqlServer
Newtonsoft.Json
-----------------------------------

ProjetoWCF
References
-->é possível Importar as referencias do ProjetoMVC para utilizar o EntityFramework e o Newtonsoft no meu ProjetoWCF sem precisar utilizar novamente o nuget?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar