Problema ao consumir webservice com soapheader

23/04/2009

0

Pessoal!

Fizemos aqui na empresa um webservice e utilizamos o SoapHeader para dar um pouco mais de segurança para ele.

Após colocamos este webservice no Servidor IIS em outro computador com o framework 3.5.

Após fizemos uma aplicação em pocket para consumir este webservice e funcionou corretamente.

Depois fizemos uma aplicação web local para consumir este webservice e funciona corretamente. O Problema é que quando coloco esta aplicação Web (aspx, etc) dentro do servidor IIS onde está o WebService me gera o seguinte erro que não encontrou o namespace do SoapHeader.


Erro de Servidor no Aplicativo ´/´.
--------------------------------------------------------------------------------

Erro de Compilação
Descrição: Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique o código fonte apropriadamente.

Mensagem de Erro do Compilador: CS0234: O nome do namespace ou o tipo ´ValidationSoapHeader´ não existe no namespace ´WebServiceTemp´. Precisa de uma referência de assembly?


-------------
Sendo WebServiceTemp o nome do diretório do meu WebService no servidor IIS.
OBS: Fizemos diretório virtual no IIS com outro nome (WebService).





Gostaria de saber se alguém sabe ou já teve este problema..


Fantaere

Fantaere

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar