PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum problema ao herdar terceiro formulario em diante de um form ancestral no delphi xe3 #438377

31/03/2013

0

Olá pessoal, to apanhando bastante aqui; to usando o delphi xe3. O problema é o seguinte: Tenho um form ancestral de cadastro e consulta com componente pagecontrol, ele da herança normal(tela + código genérico), perfeito, funcionando 100% as duas abas do page control (aba consulta e cadastro), até o segundo form perfeito. Até aí tudo bem o problema vem ao herdar o terceiro form em diante os quais dão um bug ao abrir a aba de cadastro. Já tentei de tudo e as meus recursos já acabaram. refiz todo processo de herança varias vezes desde o começo alternando as tabelas, e sempre acontece do mesmo jeito, do terceiro form herdado em diante da problema ao abrir a aba de cadastro do pagecontrol, um erro chamado: 'argument out of range' . a aba de consulta abre normal, ja no evento onshow.
Os dois primeros form's que receberam a herança do form ancestral funcionam tudo perfeito sem nenhum bug, as duas abas do page control(cadastro e consulta). Alguém pode por favor me ajudar?
Bruno Leandro

Bruno Leandro

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar