Problema ao passar valor de popup para página Pai

13/08/2010

0

Pessoal tenho a página Produtos.aspx com o textbox textDescrição que fica dentro de um formview, e o popup Produtos_popup.aspx que já consegui exibir normalmente atraves de um button. Agora preciso que ao clicar no Select do Gridview no popup, a descrição do produto seja enviada para o textDescrição da página pai. Segue abaixo codigo que estou implementando, e que não dá nenhum sinal: Não sei pra que serve o forms[0] protected void GridView1_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e) { string jscript = ""; string DESCRICAO = GridView1.SelectedRow.Cells[2].Text; jscript += ""; jscript += ";window.opener.document.forms[0].textDescricao.value= '"; jscript += DESCRICAO; jscript += "';window.close();"; jscript += ""; Page.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "Produtos", jscript); }
André

André

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar