GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema BDS 2006 IE 7 #344144

06/08/2007

0

colegas...

seguinte... até a pouco eu tinha na minha máquina o IE 6 e o delphi 2006 for asp.net funcionava beleza.... trabalhava normal com minhas aplicações... mas ai fiz um upgrade no win XP e instalei agora o IE 7... e ai começou a dar problema no delphi. Quando estou em uma aplicação asp.net e vou para o código .pas da minha página, e depois tento voltar para a parte de design.... aparece uma mensagem de acesso negado. Tanto faz se eu uso o atalho F12 ou vou pelas guias em baixo. Ai preciso fechar aquela página e depois abrir ela de novo pra poder mecher no layout da página. Isso só depois que instalei o IE 7. Quando rodo minha aplicação, funciona normal, o problema agora é pra trabalhar no delphi. Alguém conhece esse erro ai? Sabe como resolver? Se alguém puder me ajudar.... agradeço.

Att

Maikel

Maikel

Responder

06/08/2007

Knight_of_wine

No regedit localize a chave:
hkey_local_machine\software\microsoft\internet explorer\main\featurecontrol\feature_object_caching/bds.exe

Coloque zero na chave ´ bds.exe´.

Obs. caso não tenha essa chave basta criar.

Boa sorte! :D

Responder

Gostei + 0

06/08/2007

Maikel

Knight_of_Wine

muito obrigado pela sua ajuda...

funcionou..... agora trabalhando sem erro de acesso negado.

vlw ai!!

Att

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar